Único Capítulo

195 9 5
                                    

Ela:eu prometo te amar pro resto da minha vida,e ocê promete?.

Ele:claro,por que da pergunta?.

Ela respira bem fundo sem deixa cair aquela lágrima de profunda dor e digita....So pro meu coração nao esquecer.

Ele:por que oce me pergunta isso se ta na cara que eu te amo que meu mundo so gira por oce tu er a razão da minha vida .

Passam dias,meses e a vida sempre linda a bela  a moça se sentiu no paraíso como se ela fosse a princesa e ele o príncipe encantado dela, tudo como num conto de fadas.

Ele:eu preciso de um tempo.

Ela fica sem reação pois nao tinha muito o que fazer pois a distância o separavam, logo ela senti como se as palavras dele tivesse acertado ela como flechas que perguntava o pobre coração dela ... As lágrimas dela caíram sem ela ao menos perceber .

Ele:me desculpa oce num merecia derramar nem uma lágrima por mim eu te amo mas faz um tempo que agente nao conversa faz tempão lembra de quando eu tava louco da vida ,a primeira vez que oce me fez prometer que te amaria pro resto da vida?. Eu queria da um tempo mais oce nao entendeu ,eu disse que nao iria te larga nem deixa oce mas eu queria um tempo ,eu nao sei o que ta acontecendo comigo ,fiquei pensando em tudo desde la no começo de tudo, depois de chora tanto de tantas coisa eu cheguei a conclusão que nem consigo fala, eu nao sinto mas a mesma coisa que eu sentia antes por oce ,meu coração nao fala mas a mesma coisa, mas eu te amo nao sei se oce ta conseguindo me entender eu vou para de enrola mas eu quero termina .

Ela da um suspiro pelo qual nunca tinha dado, desliga a webcam como sempre somente ela ligava ,e chora como se ela nunca tivesse  chorado antes, entao logo depois ela mal conseguindo digita...

Ela:tudo bem eu te do teu tempo eu só quero ver oce feliz ,e pra mim num importa se tua felicidade esta do meu lado ou do lado de outra pessoa eu só quero ver teu sorriso .

Ele nao consegui entender o por que ela nao o xinga,bate ou sai correndo dizendo para ele esquece-la .Ali eles ficam um tempo ela chorando sentindo a pior dor de sua vida ,ele sofrendo ao saber que ela estava ao pranto de sofrimento e choro  por ele, mesmo sem entender que ela poderia acabar com toda aquela dor apenas dizendo para ele a esquece-la e deixa com que o tempo acabe com o amor .

Dias passam ela sempre ao lado dele sendo a melhor de todas as amigas sempre a escuta-lo disposta a ajuda-lo custe o que custa mas ela sempre tava ali ....Uma noite fria como todas as outras depois que tudo se acabo, nada para ela fazia sentindo nem ela mesma sabia como seu coração ainda batia pois aquela dor já havia consumido a de todas as formas, um vento frio bate em sua janela,ela para pra pensa em toda sua vida desdo mesmo do momentos antes de ter encontrado ele,ela para e reflete em tudo .

Ela:eu preciso de um tempo preciso de pensa na minha vida oce tevi teu tempo agora e minha vez.

Ele sem ao menos questionar no por que , apenas lhe disse adeus....Por ali ela fica chora,grita mas nada do que ela fizessi iria acabar com aquela dor que a sufocava ela nao entendi o por que ele nao aceito o seu tempo se ela tinha aceitado o dele sem ao menos questionar nada, tantas coisa passava pela cabeça dela tudo que ela mas queria era poder voltar atrás e nunca ter pedido um tempo mesmo que ela precisasse.

Os dias se passaram e nada dele volta nem ao menos um noticia um recado dele no msn, e aquela dor nao se acabava so aumentava com o tempo o amor so crescia ele havia prometido que nunca deixaria ela mesmo que ela pedisse ela nao se livraria dele tao fácil, mesmo sem ela ao menos saber de seu paradeiro ela iria procura-lo lutaria por esse amor mesmo que no fim de tudo ela acabasse encontrando coisa pelas quais nao queria ver, mas sua felicidade e ele do que adiantaria ela se enganar se iludir com uma felicidade de minutos de dias se seu coração se fecho desdo momento que ele apareceu em sua vida.

Carta de DespedidaOnde histórias criam vida. Descubra agora