Por que me Evita? - Único;;

3.8K 489 501
                                    

Oneshot - Oikawa Tooru - Evitando

_____ 

Era o final de mais um treino do clube de vôlei da Aoba Johsai e lá estava você, esperando por Hajime para irem pra casa. Você havia acabado de voltar pra casa dos seus pais, estava morando em outra cidade com seus tios antes mas agora finalmente poderia voltar a passar um tempo com seu irmão, até mesmo estava estudando no mesmo colégio - cursando o segundo ano.

Seu pé batia de forma ansiosa no chão, afinal ainda era seu primeiro dia e ainda não conhecia direito o colégio… mas todo o seu nervosismo se dissipou no momento em que viu o rosto de seu irmão, ele se aproximava correndo ainda com o uniforme de treino e aparentemente suado pra caramba. 

-- Já estamos terminando de guardar as coisas (S/a), só vou trocar de roupa e podemos ir okay? -- Hajime disse. 

-- Claro, eu espero mais um pouco, só não demora que a mãe mandou mensagem dizendo que teríamos Agedashi Tofu pra janta.-- Respondeu sorrindo. 

-- Agedashi Tofu?! -- E assim, no segundo seguinte seu irmão já estava correndo até a porta do vestiário para se trocar de uma vez. 

Depois de soltar uma risada breve pelo comportamento um tanto infantil e anormal dele, você voltou a olhar seus pés enquanto segurava firmemente a alça de sua mochila até ouvir outra voz. 

-- Com Licença? Posso te ajudar? -- Ao levantar o rosto você deu de cara com um garoto de cabelos castanhos que tinha um sorriso gentil no rosto. Ele era realmente bonito… você nem notou que o encarou boquiaberta por uns bons minutos.-- Gostaria de um autógrafo?-- Eeee foi aí que a magia acabou. 

Presunção

-- Não obrigada. -- Respondeu de forma curta, porém educada. 

-- Nunca te vi por aqui… é nova? -- ele continua tentando puxar conversa. 

-- Sim, sou nova aqui. 

-- Qual o seu nome?

-- Iwaizumi (S/n), Segundo ano.-- respondeu novamente. 

-- Entendo… espera, você disse Iwa---- 

-- TA COM PAU NO OUVIDO KUSO-OIKAWA?! -- do nada seu irmão aparece atrás do garoto, tacando uma mochila de treino na nuca dele.

(N/a: Desculpem, mas eu tô rachando demais aqui)

-- ITEE!!! Iwa-chan..! Doeu… 

-- Foi pra doer mesmo. -- Hajime então pegou a mochila do chão e botou no ombro, já te guiando pra fora. 

-- Ei esperem por mim!! -- Kuso-Oikawa fechou o ginásio, apagou as luzes e alcançou vocês dois.-- Então… ela é aquela sua irmã que brincava com a gente quando éramos crianças? 

-- Não, é o Elmo da vila Sésamo… -- você murmurou, finalmente se dando conta de quem era o garoto… Oikawa Tooru. 

-- Então essa grosseria é de família também. -- Falou ele, fazendo aquele biquinho infantil e falso dele. 

Oikawa foi o caminho todo tentando puxar assunto com você, mas você o evitava com a ajuda de Hajime. E isso se seguiu durante duas semanas… você tentava desesperadamente evitar o levantador, e por quê? 

Pelo simples fato de ter uma quedinha (cof cof penhasco cof cof) por ele desde que eram crianças… sim, clichê, eu sei… mas aceitem que dói menos. Então pra não acordar esses sentimentos a muito adormecidos você queria manter distância, fora que não queria sofrer bullying ou ser ameaçada de morte pelas fãs dele… o problema é que não estava dando certo. 

Oikawa Tooru, o Levantador e Capitão do time de Vôlei da Seijoh, o queridinho de 85% das garotas da sua escola… fazia seu coração disparar só por dizer seu nome e isso te assustava muito. 

-- (S/a)-chaaan~ -- Você ouviu Oikawa sussurrar no seu ouvido, o que te fez pular do banco onde estava sentada durante o intervalo pelo susto. 

-- Oikawa-senpai…! Não me assuste assim, por favor.-- de maneira respeitosa você disse isso e virou as costas, já planejando fugir dali. 

-- Okay, Okay. Desculpe. -- Ele entrou na sua frente, impedindo sua passagem. -- É que você estava tão distraída ali… tão bonitinha que tive vontade de te incomodar. -- sorriu.

-- Senpai, por favor não diga coisas que não são verdade pra você. -- Você tentou passar pelo outro lado dele mas ele bloqueou seu caminho de novo. 

-- Quem disse que eu não te acho bonitinha de verdade? -- questionou ele. -- (S/a)-chan, por que me evita tanto? Não somos amigos de infância?? -- de repente a expressão dele fica séria. 

-- …. -- você conhecia muito bem aquele olhar… ele sabia. 

Oikawa Tooru era observador o suficiente para traçar táticas durante jogos, e com certeza Também era inteligente o suficiente para saber a resposta… ele já sabia sobre seus sentimentos, então o motivo de ele estar perguntando é pra ouvir as palavras saírem da sua boca. 

Mas sabe o que é…. É que você é irmã mais nova de Iwaizumi Hajime, e se tem uma coisa que você não faz é cair nos jogos dele. 

-- Porque você é irritante Oikawa-senpai.-- Respondeu de forma direta antes de sair andando e fazendo o mais velho sentir um tapa na cara pelas suas palavras. 

-- Aaa!! (S/n)-chan é tão fria comigooo!!!-- ele esperneia como uma criança antes de correr atrás de você. -- Booom, se não vai falar a verdade… eu vou te contar o motivo de adorar te incomodar~ 

-- Vá em frente. -- você encorajou, por fora estava neutra mas por dentro queria morrer. 

-- É porque…. -- ele se aproximou e sussurrou no seu ouvido. -- Eu. Te. Amo~ 

Essas palavras fizeram você parar de andar, e passados alguns segundos após processar a informação na sua cabeça você virou pra ele… olhou no fundo dos seus olhos e então……. 

-- EEEEEEEEHHHHH?????!!!!!! 

✓Cena Bônus✓  

-- VOCÊS ESTÃO O QUE?! -- Hajime não conseguia acreditar. 

-- Nós estamos--- 

-- EU OUVI DA PRIMEIRA VEZ! 

-- Mas Onii-chan, você que--- 

-- ESCUTA AQUI KUSO-OIKAWA! SE VOCÊ MAGOAR MINHA IRMÃ EU JURO QUE DEIXO ELA CHUTAR SUA XXXXX E ENTÃO XXX XXXXXXX XX XXXXX ENTENDEU?!?!?! 

-- Hai Hai, Iwa-chan~ carinhoso como sempre~ 

E assim, com 1 semana e 3 dias de namoro, (S/n) ficou viúva… fim. 

Evitando - Oikawa X Reader - Oneshot Onde histórias criam vida. Descubra agora