It's Gonna be okay II!

877 49 13
                                    

[...] Escuto Batidas em minha Porta então Suspiro Ainda olhando pra frente

-Entre...

Escuro o ranger da porta se abrindo revelando passos largos adentrando o Quarto, Olho pro lado dando de cara com os olhos Claros Dele, Me levanto e então sem quebrar o Contato e Logo digo abraçando meu Corpo

-O que faz aqui?

Klaus- Apenas Vim ver Como está...

Solto um leve suspiro então Umideço os lábios

-Eu... Não sei... Ainda me sinto culpada por ter... Tirado a vida... De alguém... Como se fosse Normal...

Falo com a voz tremula

Klaus- Lobinha... Como eu disse, Você não teve Culpa, Foi por sua proteção

-Mais não muda o fato de eu ter O Matado Klaus

Falo um pouco mais auto com a voz embargada

-Tudo esta acontecendo Rápido de mais... Primeiro Perco minha Mae, Depois Vim parar aqui, graças a você... Eu ate agradeço por ter Me acolhido, Eu me sinto bem aqui, cercada de pessoas legais e que querem meu bem, Eu tenho amigos... Me sinto segura... Eu sinto que tenho uma Família... Mais, Do nada, Novamente, Eu Faço algo errado, ai vem a Culpa, O sentimento Ruim... Tudo se acumula novamente aqui dentro.. E eu não consigo Conter...

Digo com meu rosto já Molhado pelas lágrimas que rolavam, Vejo ele se aproximar e então Logo o mesmo me envolve em seus braços, Não aguento e Choro ainda mais... Eu precisava desabafar, não que ele fosse a melhor pessoa pra contar meus problemas e sentimentos, mais, Era quem eu mais Confiava além de Rebekah... Eu Apoiei minha Cabeça m seu peito, Escutando seus Calmos batimentos

-Me desculpa... Não deveria estar te incomodando...

Digo entre Soluços e me afasto um pouco...

Klaus- Sei Como se sente... Mesmo que seja difícil de acreditar, Já me senti assim...

Volto meu olhar a ele, quando o mesmo Coloca a mão em meu ombro, Me sento na beira da cama, e ele fica ao meu Lado olhando pra frente

Klaus- Quando eu Me transformei... Quebrando a maldição do Lobo... Eu estava completamente perdido, e com medo. O sangue do meu melhor amigo, estava em minhas mãos... Eu avia perdido o Controle, mas pela raiva... Ela foi o Gatilho pro meu ato...

Ele da uma breve pausa e Suspira... Então volta a falar

Klaus- Eu me sentia um Monstro... E eu era. A dor de telo o matado era maior do que a da primeira lua cheia... As pessoas que mais amava... A minha própria família, Me abandonou, Eu estava sozinho, e sem ninguém ao meu lado. Aprendi a lidar com a dor sozinho... Era horrível... Por isso me tornei o monstro que todos temem... E não me arrependo disso, mas saiba... Como você mesma disse, Faz parte da família agora, e não sei como mas.... Você trouxe harmonia pra cá... Meus irmãos não brigam a um bom tempo, que tenho que lhe dizer, me surpreende... Em alguns meses, sua alegria contagiou a alguns...

Um sorriso se desenha nos labios do britânico, o que deixava sua ex

Klaus- Voce não está sozinha, Tem a Rebekah... Elijah, Kol, Freya... E a mim..

As palavras dele me impressionou tenho que dizer... O que acabara de ouvir, só me fez ter mais certeza de que, No fundo, atrás de toda essa magoa e maldade, Avia um Homem bom... Que me deixava cada vez mais Impressionada..

-Sabe, Você não é esse mostro Horrível que todos temem Klaus... Eu te odiava, se é que lembra... E Apenas te conhecendo melhor... Da pra notar isso...

Sorrio de canto o olhando

Klaus- não se engane amor... Pode se decepcionar com a verdade...

Ele se levanta, Como sempre Klaus Não queria demonstrar que sentia... Mesmo após confessar... Mas não me daria por vencida tão fácil... Eu queria descobrir mais sobre ele... Mas invés disso, naquele momento eu só queria uma coisa... Me levantei logo atrás dele então Pego em seu antebraço, Fazendo com que o mesmo olhasse pra mim.. Então olhando em seus olhos, Levo uma de minhas mãos até seu rosto.

-Pode dizer que não, mas Eu não acredito... Híbrido

Arqueio uma de minhas sobrancelhas com um sorriso de canto, descendo meus olhos até sua boca... Desço minha mão até seu pescoço, então o beijo... Um beijo calmo mas preciso... Não pude me conter... Mas era tarde de mais para voltar atrás...

[...] Estava Surpreso pelo seu beijo... Realmente não esperava isso dela, A garota difícil de Lidar que não manteve sua pose por muito tempo... Não pensei duas vezes, e retribui seu beijo, Levanto minha mão direita a sua cintura enquanto a Esquerda acariciava seu rosto... Seu jeito persuasivo e inesperado, Preciso e Inocente... Essa garota estava mechendo comigo, De um jeito inexplicável... E isso, Me atiçava mais. Logo afasto seus lábios rosados e macios dos meus, e a olho, com um sorriso Típico

Klaus- Você está me enlouquecendo cada vez mais...

Digo olhando pra sua boca, que continha um dos mais belos sorrisos

Hayley- E vai fazer o que?!

Diz a Morena, em um tom provocante, o que me deixava cada vez mais eufórico. Então, A única resposta que me vinha em mente agora era...

Klaus- A Puni-la por isso...

A puxo pela cintura, Com um olhar malicioso, tomando seus lábios Novamente pra mim. Desta vez, com certa luxúria e desejo... Seus lábios molhados contra os meus, nossas línguas em uma dança sensual e desejosa, eu a queria, e não negava, Ela me atraia de tal jeito inexplicável... Não pude conter meus instintos, e no momento, Não me preocupava mais com isso... Em vdv a encosto na parede, a levantando contra a mesma, fazendo com que ela Passasse suas pernas por minha cintura... Escuto seus batimentos acelerando conforme minhas mãos descia pelo seu corpo então......


                      •𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂•

𝑷 𝑺- 𝑰  𝑳 𝑶 𝑽 𝑬  𝒀 𝑶 𝑼 ...Onde histórias criam vida. Descubra agora