0.1.

110 11 3
                                    

⠀» [Escolha uma música] «
      ⠀ ⠀ ⠀ 0:00 ─〇───── 0:00
⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀   ⇄   ◃◃   ⅠⅠ   ▹▹   ↻

(☆) Vote
(✎) Comente

─ Onde estou? Alguém? ─ eu estava em uma floresta totalmente sombria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Onde estou? Alguém? ─ eu estava em uma floresta totalmente sombria.

Aqui é tão frio, eu sinto alguém me vigiando, como se estivesse pronto para atacar sua presa.

─ Tem alguém aí? ─ Eu estava entrando em pânico, como eu vim parar aqui?

Sinto alguém se aproximando, mas não parecia ser humano. Cada vez que se aproximava eu me afastava.

─ Não tenha medo Ômega. Sou eu, seu Alfa. ─ A presença daquele ser era de superioridade.

─ Se afaste! ─ digo desesperado.

Trimm Trimm

Puta merda era um sonho.

Foi aí que tudo começou.

Me chamo Park Jimin, tenho vinte e um anos e sou um ômega lúpus.

Fiquei sabendo que irá ter um vizinho novo, espero que ele não seja fofoqueiro igual o vizinho aqui do lado, eu acho que ele sabe mais da vida dos outros do que a dele, enfim, hoje eu irei fazer uma entrevista de emprego, tá difícil arranjar um, estou estou indo fazer a entrevista em uma empresa, espero que eu passe.

─ Tae! ─ esqueci de falar que meu amigo Taehyung mora comigo.

─ Fala princesa. ─ diz adentrando o meu quarto.

─ Não enche, hoje eu vou na entrevista de emprego, não bote fogo na casa por favor.

─ Eu hein.

─ Taehyung eu estou falando sério.

─ Tá bom papai, o taetae não vai fazer nada de errado. ─ fala imitando a voz de uma criança.

─ Seja um bom garoto. ─ falo entrando na brincadeira.

─ Vai logo Jimin, você vai se atrasar

─ Tchau, dois beijos na teta esquerda. ─ falo correndo, eu realmente estava um pouco acima do horário.

Aiai, será que eu finalmente vou trabalhar? Não aguento mais, tenho conta 'pra pagar.

Quebra de tempo

─ Bom dia me chamo Park Jimin e eu irei fazer uma entrevista hoje. ─ falo quase cagando de vergonha.

─ Me acompanhe por favor, irei te levar até à sala do CEO Kim. ─ fala a recepcionista.

─ Certo, muito obrigado.

Fomos para o elevador, aquele empresa era realmente grande. O elevador parou e ela me levou até á sala. Chegando ela dá algumas batidas na porta e ouvimos um "entre".

─ Com licença senhor Kim, trouxe o senhor Park para a entrevista.

─ Por favor senhor Park, entre e sente-se. ─ falou senhor Kim.

─ Com licença. ─ falei entrando e me sentando.

─ Bom, irá ser uma entrevista rápida e objetiva. Irei te fazer algumas perguntas.

─ Idade?

─ Vinte e um anos.

─ Já trabalhou em alguma empresa antes?

─ Não. ─ ele foi me fazendo perguntas e mais perguntas, até que terminou, ele disse que eu iria receber uma ligação, e como eu fiquei? Com o cu na mão, claro.

Quebra de tempo

Eu estava assistindo até ouvir um barulho, provavelmente deve ser o vizinho novo fazendo a mudança. Como eu sou curioso, resolvi dar uma espiadinha pela janela.

─ Já está de olho no vizinho? ─ perguntou Taehyung entrando de uma vez.

─ Ai que susto! ─ "falei" colocandoa não no meu peito.

─ Ouvi dizer que ele é um absurdo de gostoso, e também é solteiro.

─ Ele deve ser hétero, tenho certeza. falo saindo da janela.

─ Vamos descobrir com o tempo, como foi lá na entrevista? ─ Pergunta se jogando no sofá.

─ O CEO Kim começou a fazer várias perguntas, ele disse que em breve me ligaria ou mandaria um e-mail.

─ Você passou, tenho certeza.

─ Você é muito otimista, sabia?

─ Claro, voltando no assunto do vizinho, parece que ele é um alfa lúpus. ─ falou Tae empolgado.

Esqueci de falar sobre Taehyung, ele tem vinte anos e é um ômega.

─ Hum legal.

─ Legal Jimin? Vocês formam um casal perfeito. Um ômega lúpus e um alfa lúpus, olha que perfeição.

─ Não exagera Tae, eu vou dormir, amanhã tenho que estudar para a prova, você deveria ir também.

Eu faço faculdade de medicina, é muito difícil mas eu amo.

─ Boa noite anjinho.

─ Boa noite tata. ─ falo subindo as escadas.

༊*·˚

🥛*:・゚

✧˖*°🧁

˚ ༘♡ ·˚ ₊˚ˑ🥣

*・῾ ᵎ🌷⌇ ⁺◦ 🌛 ✧.*

Olá, estrelinhas. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Antes de tudo, eu tenho um canal no YouTube (tata sunwer) e resolvi repostar esse imagine aqui. Desculpe -me os erros ortográficos.

©tatasunwer

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lúpus • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora