Itsuk, território dos lobos.
-- Papai! • grito morrendo de vergonha, papai Origan estava de novo mostrando minhas fotos constrangedoras para minhas amigas. -- Não mostre toda vez essas fotos de quando eu era criança. ▪ Falo sentindo minhas bochechas ficarem quentes.
- Querido não seja tão envergonhado. • fala ele fazendo um carinho em meus cabelos, ele olho bem nos meus olhos, aqueles olhos azuis como o oceano que ele tem, era como se levasse qualquer um para outro mundo.
Papai Origan era considerado um dos mais belos dos quatro continentes, e não era de se espantar, eu admirava seus lindos e longos cabelos azuis.
Logo eu me afasto e vou em direção às escadas que davam acesso aos quartos, me viro e as chamo.
-- vamos subir logo meninas. • chamo, e logo Marry e Tayra vinheram sorrindo, elas eram minhas melhores amigas.
Logo nos entramos no meu quarto e nos jogando na minha grande cama, ficamos em um silêncio confortável até que Marry fala.
-- como será que séria se os tios não se conhecem? • lança essa pergunta no ar
-- eu não existiria. • falo e fico pensativo
- e não existiria trio do SY. • fala Tayra (se yeonghon/ Três almas)
- isso séria horrível. • falamos os três juntos, e logo caímos na gargalhada.
Todos na nova geração sabem da vinda das deusas na terra era tipo um evento histórico tanto que já está até nos livros de cultura da nova geração, eu sempre tive muita curiosidade de como seria encontrar uma deusa, como deve ser está diante de uma divindade suprema e meu pai visitou o reino de uma delas, era muito surpreendente e encantador.
Depois da junção de reinos, todos poderiam acreditar e devotar sua fé a qualquer deusa, e o reino das fadas e dos lobos agora vivia em harmonia, com o sumiço da floresta amaldiçoada, ruas foram feitas para que as pessoas transitem livremente para o reino das fadas, dificilmente eu ia pra lá.
Em pensar que eu pertenço às duas nações, isso me deixa com uma baita confusão, eu não sei se queria ser assim, eu amo meus pais, mais carregar esse peso de ser um híbrido me assusta, eu não sei se existem mais pessoas assim como eu no mundo, mais isso me deixa assustado de uma maneira.
Depois de muita conversa jogada fora, a gente dormiu.
Sonho on.
- Onde eu estou? • Me faço essa pergunta.
Tudo ao meu redor era neblina, eu não sabia oque estava acontecendo, era como se meu corpo fosse atraído para aquela densa neblina, tento enxergar alguma coisa mais estava impossível, não sabia oque fazer, até que eu vejo olhos verdes me olhando do meio daquela neblina.
Estranhamente eu não sentia medo, eu olho para aqueles pares de olhos que me encaravam de um jeito tão intenso, tentava ver seu rosto, mais o máximo que consegui ver foram fios de cabelos preto.
Sonho off
Acordo e olho para os lados e as meninas ainda dormiam tranquilamente, toco no peito e sinto meu coração acelerado, minha respiração ofegante, mais que droga foi essa? ainda com a respiração ofegante me levanto da cama tentando não fazer barulho, e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, quando desço vejo meu pai Adam e papai Origan se beijando.
- ECAAA. • falo e coloco a língua pra fora
-- Continue com esse pensamento pequeno bolinho. • pai Adam fala vindo até mim e beijando o topo da minha cabeça, logo papai Origan vem e me beija na bochecha
-- Bom dia querido, aconteceu algum coisa? ▪ pergunta ele me encarando, era como se ele soubesse oque eu estava sentindo.
-- não, está tudo bem. ▪ Falo sorrindo
Quando iria falar alguma coisa, ouço baterem na porta, papai Origan vai até lá ver quem era, já que eram 6 da manhã de um sábado, não ouvimos som de nenhuma conversa, então eu e pai Adam fomos até a porta, papai Origan estava parado na frente da porta olhando para o lado de fora, nós aproximamos e eu vejo que os olhos do papai Origan estavam em um azul intenso, olho para fora e vejo um menino do meu tamanho de cabelos preto. quando olho em seus olhos reparo que os mesmo estavam totalmente branco, olho para pai Adam e o mesmo estava parado olhando para o menino que parecia perdido tentando se localizar.
- papais? • os chamo e logo eles saem do transe que estavam.
Oi gente do meu coração.
Espero que tenham gostado...Vou tentar organizar uma calendário de postagens aqui para facilitar minha vida e não deixa-los esperando..
Comenta e vota einnn
Bjus anjos