For day (pt2)

2.2K 296 292
                                    

Não esqueçam de deixar sua estrelinha 😍💜

Boa leitura 🙈

Alguém me belisca?

Meu coração está muito acelerado, eu estou me sentindo sem cor alguma. Sentir que ele está tão perto do meu corpo me faz querer mais e ao mesmo tempo que deixa um medo.

Eu não consigo dar uma resposta direta à ele, mas com um olhar ele entende o que eu quero. E sem demora ele se aproxima ainda mais, acaricia meu rosto tirando meu cabelo da testa, descansa sua mão fria do banho em minha bochecha cobrindo ela por completo.

Por impulso, eu esfrego meu rosto em sua mão. Só deus sabe o quanto senti falta do seu toque.

Ele dá mais um passo e com cautela ele pega em minha cintura, com a mão em minha bochecha ele passa o polegar nos meus lábios, e me faz suspirar o vejo mordendo o seu próprio.

- Estou querendo muito te beijar Jiminssi... - ele diz, baixinho e manso. Me deixando mais uma vez sem reação. - Respira anjo porque estou indo tirar seu ar.

Nunca fiquei tanto tempo sem respirar bem como agora. Não foi intencional, simplesmente prendi quando senti seu toque em meu rosto e prendi mais ainda quando senti sua mão em minha cintura. Com vergonha, soltei o ar pela boca mas sem tempo de puxar o ar novamente quando ele avança sem aviso prévio dessa vez.

Ele toma minha boca em um beijo acelerado, que deixa explícito a sua grande vontade. Eu coloco minhas duas mãos em volta do seu pescoço enquanto ele desce as duas dele pelas minhas costas, minha cintura, subindo novamente pelos meus braços somente para descer de novo fazendo o mesmo caminho. Sua língua invade minha boca e eu a chupo devolvendo com a minha na boca dele, ele suspira e me puxa para mais perto.

Nisso, vamos andando até a cama.

Ele me deita e fica por cima de mim, sua perna direita está entre as minhas. 

O beijo fica mais lento e molhado, ele está explorando minha boca, mordendo meu lábio inferior, chupando minha língua, passando sua língua em meus lábios molhados fazendo com que saia um suspiro da minha garganta sem minha autorização. 

E isso o deixou louco quando ouviu o meu suspiro, ele quis mais.

Sua perna direita começou a pressionar meu membro que já estava no começo da ereção, sua mão deslizando sobre minha barriga nua indo até o short me fez arrepiar e arfar. É tão intensa a forma que ele agarra minha coxa e depois desliza seus dedos em minha pele quente. Seu beijo ainda tirando todo o meu ar como ele mesmo prometeu.

Seu corpo ondulando em cima de mim, buscando mais contato.

Deus...

Tudo tão intenso ao ponto de me fazer esquecer completamente tudo que vi e senti até agora de ruim sobre essa relação. 

Sua mão que se encontrava alisando minha barriga agarra a barra do short, fazendo mansão de tirar. Só então me toquei de tudo que estava acontecendo dentro de um dos quartos de seu amigo. Eu recuo por medo do que pode acontecer depois disso, e ele entende que agora não é um bom momento. Com um selinho lento, eu finalizo o beijo para respirarmos.

- Nós precisamos ir com calma. - falo baixinho.

Ele sorri ainda na mesma posição de antes, pressiona mais uma vez meu membro e sorri com malícia:

You Broke My Heart Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora