Personagens

146 6 0
                                    

     Oi! Essa história irá se passar no final da década de 90, mas tem um porém, não sou dessa época, por isso peguei referências de filmes e séries que já conhecemos e que foram feitos nos 90's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Oi! Essa história irá se passar no final da década de 90, mas tem um porém, não sou dessa época, por isso peguei referências de filmes e séries que já conhecemos e que foram feitos nos 90's.

Os personagens são:

Nick Jonas como Chris.

Anne Hathaway como Mia.

Yara Shahidi como Lindsay.

Amanda Seyfried como Ashley.

Tom Holland como James.

Aaron Johnson como Josh. (E amor da minha vida, tanto o personagem como o ator.)

Allis Bonython como Jenna. -Modelo Plus Size.

     Sobre as escolhas dos personagens, bom, confesso que apanhei um pouco para achar rostos que de fato eu sentisse que tinham a ver com o que escrevi, imaginei e que representasse suas respectivas histórias.

     Acontece que eu tenho um receio em escolher atores famosos e que estão em alta, por motivos de que geralmente os encontramos de monte pelo Wattpad, seja em Fanfic ou somente como avatares para as histórias mas de maneira repetitiva, mais do mesmo.

     Outro detalhe é que as vezes ficamos presos em papéis de filmes que essas pessoas fizeram ao invés de fluir a história do livro, mas enfim, consegui depois de um tempo pesquisando e ai estão.

     Talvez o mais famoso seja o Tom e a Amanda, pelo menos pra mim, e fiquei um pouco em dúvida se deveria escolher o Tom ou não.

     Para a atriz da mocinha foi complicado porque eu queria alguém com cara de meiga e certinha. Eu havia escolhido uma outra atriz, mas mudei para a Anne Hathaway porque ela como Mia em O Diário da Princesa combina com a personagem, na verdade, a Mia da história que escrevi não tinha uma aparência definida, mas a princesa dos filmes também é desajeitada e nerd, e por isso a atriz se tornou uma boa escolha. E um detalhe: o nome da personagem já era Mia antes mesmo do avatar ser da Anne.

     Lindsay foi criada com o intuito de abordar o tema bullying juntamente com Mia e seus amigos e Ashley é a amiga meio desligada e bem na dela, por isso as atrizes escolhidas na minha opinião condizem com a mensagem que cada uma passará. A Ash em si é mais figurante, coitada rsrs. Sobre a Jenna só posso dar um spoiler de leve, ela abordará o bullying em outra história.

     Agora, vou contar sobre a escolha dos mais gatos e lindos, pode entrar: Nick Jonas e Aaron Johnson. Semana passada fui assistir Camp Rock, sim eu nunca havia assistido ou pelo menos não me lembro, e confesso que acabei ficando com preguiça de terminar de assistir nesse dia. Mas o Nick sempre foi lindo né? Então pensei hmmm porque não colocar esse cara lindo como o personagem que ainda não tem avatar no conto que estou escrevendo? E foi assim que agora temos o nosso Chris Jordan.

     Na escolha do Aaron como Josh foi bem mais complicado, porque ele assim como Mia e Jenna aparecerão com mais frequência em outra história que eu já estava escrevendo. Então procurei no Google até dizer chega, um ator com cara de nerd e achei ele em Kick Ass. Depois vi no Pinterest que ele fez outros filmes quando mais novo com a mesma carinha de garoto nota dez.

     Não é nada especial a escolha dos dois tanto Nick quanto Aaron, mas eu amo caras com cabelos cacheados por isso o Nick nessa época de neném do Camp Rock é tudo pra mim. E o Aaron também, mesmo que agora ambos estejam com os fios curtos não tem como não achá-los lindos, gatos e tudo o mais. Aiai saudades dos cachinhos deles.

     Esse conto surgiu por causa de algumas ideias sobre outra história que estou escrevendo com alguns personagens que estão em Quando Te Conheci. Eu amo de paixão os filmes dos anos 90's e 00's. Por esse motivo decidi fazer algo clichê e rápido de ser lido, abordando a adolescência com leveza. Espero que todos gostem.

     Uma observação: a história se passará entre vários anos com alguns acontecimento em destaque de cada ano. Como é um conto o romance é descrito de maneira resumida, mas com diálogos e acontecimentos que desenvolvam a história, ou pelo menos eu espero que dê para entender o desenrolar e crescimento dos personagens.

     As divisões de cada ano são os próprio nomes dos capítulos, as estações e período de aulas. Nos EUA as aulas começam em Setembro com férias no Natal e Ano Novo, em Janeiro volta as aulas e o ano letivo se encerra em Julho. Em algumas escolas tem exceções por exemplo as aulas acabam um mês antes ou depois.

     Espero que tenha dado para entender e que durante a leitura também fique de fácil compreensão esses detalhes. Boa leitura :)

Quando te conheci (Retirada para revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora