A Estrada

44 3 27
                                    

Essa noite não foi diferente para Luna;o mesmo pesadelo,o mesmo suor frio escorrendo pelo seu rosto e a mesma febre causada pelo delírio.Quase todas as noites eram semelhantes: sonhava com seus pais...seus verdadeiros pais.

 Despertou pela manhã com um toque familiar,secando seu rosto molhado pelo suor.

-Omma?Perguntou sonolenta,coçando os olhos.

Ela sorriu fraco ao perceber que se tratava de sua amada mãe;uma mulher que,apesar do tempo,ainda possuía uma aparência jovial e de traços bem delicados.

-Pesadelo de novo? Disse sua mãe com um tom de voz doce e suave.

-Como adivinhou? Luna se sentou na cama e colocou atrás da orelha ,uma singela mecha de cabelo que caía sobre o rosto de sua mãe.

-Eu sou sua mãe,lembra?Sorriu e acariciou o rosto de sua filha.- Vá se banhar,porque você precisa voltar ao trabalho,não é?Disse já se levantando da cama. - Ah,e não vá antes de tomar café,entendido mocinha?

-Entendido mamãe! Deu seu melhor sorriso á sua mãe,que logo se retirou do ambiente.

Luna então se levantou e foi fazer exatamente o que sua mãe havia pedido.Separou sua roupa e foi para o banheiro e começando a tomar seu banho matinal.

Não demorou muito e já estava arrumada,pegando suas coisas e descendo para ir tomar café.A mesma morava ainda com seus pais e seus irmãos mais novos(Um casal de gêmeos),passou pela sala e seguiu caminho até chegar a sala de jantar,onde todos já estavam sentados,á sua espera.

-Unnie,você está indo trabalhar tão bonita assim?Perguntou sua irmã Seo Hye.

-Desse  jeito,vai é fazer os bandidos se apaixonarem por você noona! Agora foi a vez do seu irmão,Seo Hyun.

-Tantos elogios pela manhã!Vocês querem alguma coisa,não é?Falou Luna,logo se sentando em uma das cadeiras,sendo servida por sua mãe.

-Aigoo...quer dizer que seus irmãos não podem mais te elogiar ?Disse seu pai num tom leve e divertido.

-Appa,como uma investigadora,eu costumo observar todo detalhe possível!Nada passa despercebido.Sorriu ela,fazendo seus pais sorriem também. -Me digam logo o que querem,que verei se posso atender a esses pedidos !

-Aishh...você realmente não deixa passar nada.Seo Hyun coça a nuca e olha para Luna.-Você se lembra do meu professor de inglês?

-Me lembro sim,o que tem ele?Luna toma um gole da sua xícara de café.

-Então,ele me pediu o seu número...mas eu disse que perguntaria á você primeiro.

-Era só isso mesmo? Luna lança um olhar desconfiada pra ele,com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

-Na verdade noona...você sabe como eu sou péssimo em inglês…

-Então ele disse que passaria você ou algo do tipo se você conseguisse meu número?Luna foi direto ao ponto e seu irmão parecia espantado com o rápido raciocínio de sua irmã.

Between Love and the Mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora