A Carona

27 1 1
                                    

Os dois ficaram naquele abraço até serem interrompidos por um grunhido de dor vindo da parte de Do Hwan,a ferida em seu abdômen estava sangrando ainda mais.

-Ai meu Deus!O que foi ? Disse Luna saindo parcialmente do abraço dele .-Você está muito pálido!Assim que Luna tocou no rosto de Do Hwan,percebeu a febre que começava em seu corpo.

Rapidamente,Luna fez com que ele se apoiasse em seus ombros e o levou até o carro do mesmo,o colocando sentado.Luna foi correndo até seu carro e pegou seu casaco que estava sobre o banco do passageiro.

Levou até Do Hwan e o cubriu parcialmente.Percebeu que os olhos dele estavam se tornando distantes.

-Ei! Aguenta mais um pouco,hum?Você não pode dormir ainda!Disse Luna tocando o rosto de Do Hwan.

-Vocês estrangeiros...adoram tocar os outros...não é?Disse ele com um pouco de dificuldade, mas ainda sorrindo sarcasticamente.

-Estou tentando te ajudar….só isso!Luna ficava ainda mais  preocupada com o estado dele.

-Você não me conhece...porque quer me ajudar?

-Independente disso,você ainda é um humano,e merece ajuda para continuar a viver.Luna estava ficando muito impaciente com a demora.-Você precisa parar de falar um pouco…

- Mesmo que eu seja um humano mal? Ele encarou bem nos olhos dela.

-Isso não muda o fato de que você ainda merece uma chance de viver e se tornar uma pessoa melhor… Luna se levantou e viu que a emergência finalmente estava chegando.

Do Hwan apenas ficou olhando para ela enquanto os paramédicos vinham em sua direção.

-Senhor?Você sabe o seu nome?Disse um dos paramédicos a Do Hwan,que logo o respondeu.

-Woo Do Hwan...Proferiu seu nome,sem ainda tirar os olhos de Luna.

-Woo Do Hwan-ssi,onde o senhor estava?Esse paramédico era do tipo questionador.

- Estava…numa boate...Agora Do Hwan estava usando uma máscara de oxigênio,o pareceu deixar Luna mais aliviada.-Aquela mulher...Apontou para Luna.-Ela ...também está ferida.

- Já estão cuidando dela,não precisa se preocupar!

Não demorou muito para Do Hwan perder a consciência devido ao intenso sangramento em sua região abdominal;o levaram direto para o ambulância,enquanto Luna respondia as perguntas do oficial da polícia.

-Será que podemos continuar o interrogatório depois?Essa senhorita também precisa ser levada ao hospital! Disse uma paramédica vindo até Luna. 

O policial apenas concordou e deixou com que Luna fosse na mesma ambulância de Do Hwan.Entrou na mesma e se sentou próximo ao rapaz que estava ensanguentado na maca.

- Ele parece ter gostado de você.. Falou o paramédico.

-Porque diz isso? Perguntou Luna curiosa.

-Antes de desmaiar,ele disse "Aquela mulher...ela também está ferida."Luna não se surpreendeu com o termo que ele usou "Aquela mulher";apenas sorriu fraca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between Love and the Mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora