I

3.2K 281 27
                                    

Taehyung andava pela escola, sua saia estava perfeitamente alinhada assim como o resto de sua roupa.  Seu amigo, Jimin, estava ao seu lado, conversavam sobre coisas aleatórias enquanto taehyung comprimentava todos que conhecia com um grande sorriso.

Todo dia era assim, a doçura do mais novo havia dominado todos da escola, eles o amavam. Talvez com isso conseguisse diversas coisas, mas o Kim não se importava, não aparentemente. Gostava do fato de gostarem de si, e sempre estava lá para todos. Isso até Jeongguk aparecer, um alfa grosseiro que de forma alguma iria com a cara do ômega.

Ambos nunca mantiveram um diálogo e sempre achavam formas de trocarem farpas. Bom, isso até hoje.

Kim chegou na sala ouvindo o amigo tagarela dizer coisas sem pé nem cabeça relacionadas ao alfa.

—Sinceramente, acho que todo esse ódio de vocês poderia ser canalizado na cama.- Jimin disse rindo.

—Acho que você está completa...— Kim sentiu algo chocar contra seu peito e viu o alfa o olhando com os olhos fumegantes.

—Olha por onde anda, idiota.- Seus amigos reviraram os olhos, estavam cansados das idiotices de Jeon e parecia que isso claramente não iria mudar.

—Você quem esbarrou em mim, cego.- A voz melodiosa de Taehyung se pronunciou, o alfa, que já havia levantado foi em direção ao mesmo empurrando o Ômega levemente que firmou suas pernas e sequer saiu do lugar.— Não me diga que agora tá' com pena de mim?Por que?- riu em escárnio.— Por eu ser ômega?- Se aproximou do alfa que mesmo quase indo para trás, não se moveu. Trocaram olhares pesados como se fossem se atracar e iriam, toda a sala olhava eles esperando uma briga sair dali, mas o professor chegou logo perguntando em voz alta.

—Posso saber o que tá acontecendo aqui?- Todos olharam entre si.

—Nada, professor, só tava conversando com o meu novo bom amigo.- Jeon disse e se sentou no lugar novamente, dando um leve empurrão em Taehyung que suspirou pesado. Paciência.

— Tanto faz, não sou pago pra isso.- Colocou o material sob a mesa e fechou os olhos massageando sua têmpora, o dia mal havia começado e os dois brigavam como cão e gato.— Como vocês sabem, a semana de provas e trabalhos começaram e eu não tô nem um pouco afim de imprimir um trabalho elaborado, então vocês farão em casa, será em dupla e, antes que cantem vitória, eu irei escolher.— Viu os alunos reclamarem em resmungos, Taehyung sorriu, sabia que ele o colocaria com Jimin, não tinha com o que se preocupar. O professor levantou o dedo, e toda a sala ficou quieta.— Sem refutação. Aqui estão as duplas.- Ergueu o papel e colou ao lado do quadro.— Vocês só irão ver no fim da aula.

Assim que a aula começou o professor explicou toda a matéria do trabalho e da prova, em pura calma.

Stupid, ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora