II

2.9K 236 38
                                    

Talvez Jeon tivesse contado os segundos para ver o Ômega, mas era orgulhoso demais para admitir isso. Assim que chegou em frente ao apartamento do mesmo bateu na porta e esperou que o mesmo aparecesse, agradeceu aos céus por Jimin ser amigo do mesmo e passar o endereço para si. Depois de segundos tortuosos o Ômega apareceu totalmente descabelado e usando apenas um roupão de seda, atrás dele estava Bogum, mais um dos Alfas babacas que se encontravam na escola, ele parecia surpreso ao ver Jeon ali mas sequer se importou e saiu sem se despedir de Taehyung que revirou os olhos.

—Entra.- pediu, e arrumou as madeixas loiras amendoadas.

Jeon, mesmo receoso, entrou. A voz rouca do mesmo indicava que havia acabado de acordar, fechou os olhos e se preparou mentalmente.

—Por que veio aqui?- Taehyung perguntou e foi até a cozinha tomando um copo de leite

—Temos um trabalho pra fazer, ou...- Olhou para o mesmo que parecia ter esquecido.—Você esqueceu?- riu da cara do mesmo.— Não acredito que o Ômega perfeitinho esqueceu o trabalho.- Taehyung revirou os olhos

—Vou me arrumar e já venho.- Não esperou resposta e foi até o banheiro, na visão de Jeon, esses foram os 5 minutos mais tortuosos que já estiverá, mas, assim que viu Taehyung sair do banheiro suspirou aliviado.

—Vamos terminar isso rápido, quanto mais cedo terminarmos mais rápido eu vou embora.- Ditou e se sentou sob a mesa, começaram a escrever, Taehyung parecia cansado então escrevia de forma lenta.— A noite foi difícil?- Jungkook perguntou de forma educada e mesmo assim rindo da face do mesmo.

—Sabe Jeon, eu acho incrível a forma que você ama chamar a minha atenção.- Continuava escrevendo de forma neutra.— Sempre tão desesperado, é saudades de uma foda de verdade?- Perguntou e o alfa o olhou de forma fumegante.

—Você com certeza é idiota.

—Essa é a única palavra no seu vocabulário?Idiota?Tsc tsc, você é um alfa sem argumentos.- Deixou o lápis delicadamente sob a mesa e se levantou vendo o Alfa sentado o olhando.— Levanta.- Mesmo que instintivamente, Jeon o fez, se levantou e ficou de frente para Kim.— Tão bonzinho...- Taehyung passou a mão sobre o pescoço do mesmo e o apertou, Jeon abriu a boca e gemeu, como amou aquilo.—Vocês Alfas são tão presunçosos, sempre acham que mandam, mas comigo, sou eu quem mando, amor.- Levou a boca até o pescoço do mesmo, e beijou o local.

Jeon agarrou a barra da camiseta do ômega e puxou o mesmo pra perto.

—Hmhm, amor, eu só vou te beijar e talvez fazer algo a mais, se você implorar.- Continuava beijando e mordendo o pescoço do mesmo.

—Nunca.- Taehyung desceu a mão até o mamilo direito do mesmo e rodeou o local, recebendo um gemido.— Taehy...- gemeu o nome do mesmo de forma manhosa.

— Hm?- Respondeu rindo levemente do quanto ele estava desesperado.

—Por favor...

—O que?

—Me fode.

Stupid, ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora