Nem tão tímido assim

563 46 70
                                    

Flashback

⤿ Ensino Fundamental.

Havia sido um treino extremamente cansativo. Bakugo poderia até mentir e dizer que se sentia perfeitamente pronto para correr uma maratona, mas suas pernas falhando enquanto andava denunciavam-no de forma óbvia e ridícula enquanto o mesmo apoiava-se em Todoroki arfando. Aquele novo técnico definitivamente não estava para brincadeiras.

Os dois melhores amigos caminhavam de volta para o vestiário enquanto conversavam besteiras sobre os outros jogadores e as provas, até que gritos, barulhos de pancadas e gemidos de dor fizeram-se ouvir. Imediatamente os dois garotos trocaram um olhar rápido e ignoraram as dores musculares, correndo até o vestiário para ver o que diabos havia acontecido.

Cerca de sete jogadores gritavam e torciam enquanto Nomu, o capitão do time, batia em um garoto um tanto menor e mais magro que ele, de cabelos negros como a noite e pele relativamente pálida. Bakugo o reconheceu na mesma hora, apesar de não saber o nome do mesmo.

— Ei, que porra é essa? — gritou ainda ofegante enquanto Shoto observava a situação perplexo — O que você pensa que está fazendo, seu imbecil?

Nomu, que até então chutava o estômago de sua nova vítima, parou e virou-se para o loiro que vinha em sua direção com o semblante irritado.

— Escuta essa, Bakugo — um dos reservas pôs a mão no ombro do menor e o parou, como se tivessem toda a intimidade do mundo. — Esse viadinho estava com uma cartinha de confissão para um de nós, mas quando aparecemos ele jogou em uma das privadas e deu descarga. Covardezinho.

Todos os presentes começaram a rir com ar maldoso, menos Bakugo e Todoroki, enquanto o garoto permanecia calado encarando o chão e se segurando para não começar a chorar.

— Por que não nos diz para quem era? — outro reserva se pronunciou, fazendo um biquinho zombeteiro. — Quem sabe você não ganha um beijinho?

Mais uma onda de risadas se iniciou e Katsuki estava começando a sentir o sangue ferver, nem ele sabia exatamente o porquê, todavia. Quer dizer, não era novidade aqueles imbecis ostentando de uma suposta popularidade para importunar ou bater naqueles que eram menores, Bakugo já havia visto dezenas de cenas como aquela. Apesar de sempre mandá-los parar, ali era a primeira vez que suas mãos formigavam para descer cada um na porrada.

O capitão do time então se agachou e pegou o garoto pelos cabelos, o erguendo apenas o suficiente para ficarem cara à cara.

— Vamos, pode falar, era para mim não era? — sorriu, pondo mais força nos dedos que prendiam os fios negros do outro e fazendo-o gemer de dor com o ato. — Fale logo, sua bicha.

— Claro que não — Todoroki se pronunciou por fim, cruzando os braços como quem não quer nada. — Olhe só para você, que coisa horrorosa. Além do mais, quer tanto assim receber declarações de um homem? Talvez você também tenha algo para nos confessar, hm?

Pela primeira vez, o local ficou no mais absoluto silêncio, mas Bakugo não conseguia prestar atenção em absolutamente nada que não fosse a maneira da qual aquele brutamontes segurava o moreno pelos cabelos. Sem pensar, o loiro empurrou para longe o reserva que havia posto a mão em seu ombro e caminhou até os dois rangendo os dentes, parando apenas quando estava à poucos centímetros de distância.

— Largue ele. — mandou, soando assustador mesmo que fosse de fato menor que o capitão do time.

Nomu o observou com sangue nos olhos por um ou dois instantes, até que sorriu de maneira debochada e chacoalhou o garoto de um lado para o outro, divertindo-se com os gemidos que ele soltava e com a cara enfurecida que Katsuki lhe exibiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dente de Tubarão vs Boca de VeludoOnde histórias criam vida. Descubra agora