Anteriormente...
TODOS (Eu, SG, HS) - Hmmmm, porque estão sorrindo igual um bando de doidos?
Agora...
Jimin p.o.v
Taehyung, Hoseok e Yoongi voltaram para a sala sorrindo igual bobos, então começamos a atazanar eles.
JK - Ei, eu quero respostas, porque estão sorrindo igual a jumentos?
TAE - Meu sonho se realizou!
Estão em um relacionamento em trio, como eu sei? Taehyung virou meu segundo melhor amigo ( Jungkook é o primeiro) é claro que eu sei de todos os sonhos deles.
JM - Uhuuuu, Taeyoonseok is real - comecei a bater palmas e todos me olharam confusos exceto Tae, yoongi e hoseok. - Não é possível que vocês não sabem qual é o maior sonho do Taehyung!? - estava indignado nem Jungkook o próprio irmão dele sabia - Nem você Jungkook! você é o irmão dele!
JK - pois é né, ele não me contou nada.
JM - Pois bem... o maior sonho do Tae é ter um relacionamento em trio com Yoongi e Hoseok, pronto falei.
JK - Uhuuuu meu shipp é real!
SG - Bem... Já deu de festa, to cum sono vamos dormir.
JK - Ok, boa noite, minino mau humorado.
Como o sofá era estilo L Namjoon e Jin dormiram nele, os folgados dos Taeyoonseok pegaram o colchão de casal só pra eles, então eu e o Jungkook vamos ter que dormir juntos, no colchão de solteiro, agarrados, ai que ótimo.
Deitei no colchão e logo em seguida Jungkook deitou tbm, tentei não ficar agarrado a ele, mas eu ia cair então o abracei.
Dependendo da pessoa eu estaria me sentido desconfortável, mas Jungkook me dava um conforto inexplicável, ficava feliz só de telo por perto. Ignorei todos os meus pensamentos e dormi, abraçado a Jungkook.
[...]
Acordei mas cedo do que imaginava, o mais incrível era... eu não cai do colchão!
Olhei no relógio, mas que merda, quem acorda as 8:00 em pleno sábado!
Tentei dormir novamente mais não consegui, então fiquei pensando na minha vida, será que meus pais estão preocupados? será que se eu voltar eles se importaram comigo? é claro que não, eles me chamam de criatura do capeta. Lembrei de todos os momentos que fui ferido mentalmente e fisicamente por eles e já tinha um olho na minha lagrima.
Tentei pensar em coisas boas para aliviar a dor mental que eu estava sentindo, ate que me lembrei da primeira vez que vi o Jungkook, repensei neste dia e percebi que ele me salvou, eu poderia ter morrido pois machuquei minha cabeça gravemente.
JK - Jimin - coça os olhos ainda com muito sono, muito fofo ele - porque você estava chorando, e oque faz acordado a essa hora no sábado?
JM - Não se preocupe, esta tudo bem - sorrio ao ver ele se enrolar todo na coberta.
Continuei acordado olhando Jungkook dormir tranquilamente, e pretendia ficar assim até todo mundo acordar.
JK - Chimmy, pega lá no quarto uma coberta pra mim - ué, mas não ta tão frio pra ele querer outra coberta.
JM - Mas Jungkook, ta calor pra tu usar outra coberta.
JK - Mais eu to cum frio.
JM - Você está sentindo mais aluma coisa além de frio?
JK - Dor de cabeça.
Estranho, como ele ficou assim de uma hora pra outra, ele estava bem. Cheguei perto dele e coloquei a mão em sua testa, ele esta com febre.
Continua???
Então gentiiii, amo ver genti doente nas fics (gosto estranho meu né) por isso deixei o Kookie doente.
bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HORSES (jikook) -Concluída-
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos, que mora na fazenda mais rica da região, porém sua vida nunca foi fácil. Depois de uma discussão com seus pais, o garoto foge de casa montado em seu cavalo Power. Sem rumo, Jimin se viu em uma floresta onde nunca...