Como acham que vai ser o futuro? Pois é uma pergunta difícil de responder mas é precisamente no futuro que se vai passar a nossa história no ano de 2577, um ano de Apocalipse, e sabem porque é um Apocalipse por causa do ser humano, mas bem antes de vos contar a história do nosso personagem vou vos explicar como se torno o tal Apocalipse, bem a mais ao menos 256 anos atras no ano de 2321 onde começou o verdadeiro caus pois para quem não sabe o aquecimento global já não é algo novo até porque vem desde lá muito atrás 2000/2020 mas ao longo dos anos tem vindo a piorar por conta do ser humano ou seja ouve muitos problemas anbientais até chegar ao ponte que as pessoas lutarem por comerem uma maçã uma espeçi de fruta quase na extinção tal como muitos animais, mémo no futuro havia muito racismo e homofóbia, e para sim começar o verdadeiro Apocalipse,cerca de dois anos depois começou a treçeira guerra mundial e aí as coisas foram completamente abaixo pois muitos países foram bombardiasdos com bombas nucleares e literalmente todo o muito foi afetado ao ponto de a raça humana ter de passar gerações em bunkers foram cerca de 150 anos que as gerações tiveram de passar nos bunkers até que a terra se volto a tornar habitável pouco a pouco foram voltando mas as coisas não voltaram a ser os mesmas pois todos os continentes e países se fundiram numa só fundação a WSUGH (WORLD SALVATION UNION FOR GENERATIONS OF HUMANITY) que em português é (União Mundial de Salvação para as Gerações da Humanidade) isso era basicamente eles queriam juntar as pessoas para juntas voltarmos ao normal mas óbvio que era tudo uma treta pois eles foram criando pequenas cidade onde punham as pessoas tinham a comida os quartos mas que literalmente não serviam para nada pois punham todos a trabalhar que nem escravos seja a cultivar ou nas minas entre outras tudo uma treta até que um dia uma pessoa decidiu fugir pois já não aguentava aquele tempo de ecrãvidao e isso levou muita gente fazer o mesmo muitos não conseguiram fugir pois é a pena deles foi morrer mas os que conseguiram fugir formaram uma comunidade que foi chamada The uprising(A revolta) essa comunidade correu tão bem que passado tantos anos ainda existe escondidos nas grandes florestas.
Agora sim vamos começar e a nossa história começa quando no dia 4 de Junho de 2563 na baze da WSUGH na América do Sul nasceu um bebé chamado Nilo.CONTINUA NO CAPÍTULO 2...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2577
AdventureConta a história de um rapaz que mora do ano de 2577 onde já não está fácil sobreviver.