Todos os dias são assim, sinto que espero por algo ou por alguém, não consigo explicar esse sentimento, é tão confuso e triste. O que de fato eu tanto espero? O que me espera?
Eu sou grato por tudo que tenho e consegui conquistar, tenho uma família incrível, amigos tão bons mas, não estou totalmente feliz com tudo. Ouço alguém chamar pelo nome, uma voz doce, triste e sofrida. Muitas vezes me peguei chorando por conta disso, o que posso fazer?
Nunca tive sonhos em relação a isso, só essa voz que muitas vezes surgia do nada e em momentos inesperados. Por que me chamas? Por que a mim? A dor trazida na voz dessa pessoa é grande e fico aflito em tentar imaginar o que aconteceu e o por que do meu nome estar sendo chamado. Acredito que o dono dessa voz seja um homem é o que dá a entender.
Qual o seu nome? Quem é você?! Preciso saber.
Nas últimas semanas estou pensando muito nisso e a voz ficou ainda mais frequente. Já estou tão acostumado a ouvi-la que nem me incomoda, porém, o fato dela estar aparecendo tanto deve insinuar alguma coisa certo?!
Já estou no meu sexto semestre cursando Artes, sempre amei a materia e, é desta maneira consigo expressar tudo que sinto, fora a dança que também aprecio demais, pessoas expressando cada sentimento através dos seus corpos ao som de uma música. Isso me fascina.
O ano começou bem corrido para mim, conciliar o meu trabalho com a faculdade está bem complicado, ainda mais agora ao descobri que vou expor um quadro meu na exposição que vai ter daqui duas semanas na faculdade.
Morar sozinho aos vinte e quatro anos não é tão ruim, fora a parte da minha mãe dizer que à abandonei pois não ando visitando ela com tanta frequência.
- Jiminie...volte para mim- e mais uma vez essa voz. Por que me chamas? O que aconteceu?
De fato, só posso estar enlouquecendo pensando que essa voz vai me responder de alguma forma. Minhas mãos estão atadas, não é como se eu pudesse fazer muita coisa em relação a isto.
Resolvi me deitar mais cedo hoje, de alguma forma me sinto ainda mais cansado que o comum. Um banho quente me ajudou a ficar relaxado e pronto para uma boa noite de sono, mas antes devo jantar se não vou acabar ficando doente por não estar me alimentando direito esses dias.
Ir do meu quarto para a cozinha é coisa de segundos já que moro em um apartamento relativamente pequeno de quatro cômodos. Quarto, sala, cozinha e banheiro, fora uma linda varanda de frente para um parque que durante a tarde é cheia com gritinhos de crianças e a cair da noite, cheia de casais apaixonados, por isso muitas vezes fico sentado na varanda vendo as pessoas passarem. Acho que vou comer macarrão instantâneo, estou sem minha inspiração para dar uma de Master Chef agora.
Pronto! Barriga cheia, hora de dormir. Essa noite está bem fria então o jeito é por um conjunto de moletom e calças mais um par de meias. Estou tão cansado que não demoro muito a pegar no sono.
Ouço passos, alguém está correndo. Ouço alguém chorando, essa pessoa soluça. Uma imagem, uma pessoa? Quem? Espera, tem mais alguém ali! Não consigo ver quem eles são. Homens? Um casal talvez? Suas roupas são diferentes, são do século passado presumo. O que está acontecendo, por que um deles está chorando tanto?!
- Jiminie! Por que logo você? Volte para mim...- sua voz estava embargada pelo choro, quase não conseguia ouvi-la.
CALMA! Sou eu? Ele sou eu?
- E..eu sinto muito Jungkookie, não queria que fosse assim. Não chore..- sua voz era fraca. O que está acontecendo aqui??
- Nós prometemos que ficaríamos juntos até o fim e você quer me deixar?! Aguente por favor! Já estão chegando para te ajudar..- o tom de sua voz era de pura dor e desespero.
- Não...adianta Jungkookie, esse...
é o meu fim...- sua voz já falhava enquanto falava.
- Não me deixe, não faça isso...- ele apenas soluçava.
- Eu...te amo demais, com toda...a minha alma e isso não vai mudar! Escute! Vamos nos encontrar novamente...em outras vidas, nem que seja daqui cem ou mil anos, vamos...nos encontrar. Até lá, na sua próxima vida, espere...por mim, vou esperar por você também. O destino à de nos juntar novamente, tenho certeza disso...- sua voz ficava cada vez mais fraca.
Só agora percebi que havia sangue onde eles estavam, sabia que eu era aquele deitado mas não conseguia ver o rosto do outro ao seu lado.
- Eu também te amo Jiminie... Vou te amar eternamente! Eu prometo! Vou te encontrar novamente e vamos ficar juntos, mesmo que não goste de mim no começo, vou fazer o impossível para você me amar. Sei que quando nos vermos vamos saber quem somos um para o outro...- dizia ele.
Eu conseguia sentir o imenso amor que um sentia pelo outro naquele momento. Um sonho tão triste mas ao mesmo tempo tão lindo.
- Enquanto isso, viva...tá bom? Sei que vai ser difícil...mas faça isso por nós dois...- sua voz quase não era ouvida.- Eu te amo Jungkookie e sempre..vou amar..- após seu último suspiro só conseguia ouvir o choro do homem ao seu lado. Sua mão grande acariciava o "meu rosto", enquanto abraçava forte o corpo já sem vida contra seu peito.
A luz refletiam em meu rosto, era da janela. Já se tornara dia? Levanto rapidamente e vou até o banheiro, ao olhar no espelho noto que meu olhos estão cheios de lágrimas e inchados. Aquele sonho, deve ter mexido demais comigo. Queria saber quem é esse Jungkook, ou será que foi apenas um sonho mesmo? Pareceu tão real.
Eu vou descobrir! Preciso saber quem eles são e o que aconteceu? Aquele sou o "eu" do passado e a pessoa que amo? É ele quem venho esperado esse tempo todo? Vou descobrir.
Eu já estou relativamente atrasado para minha primeira aula durante o dia então resolvo tomar café na faculdade mesmo. Saio apressado e meio eufórico de casa, com várias coisas na mão resolvo ir de metrô até a escola já que ainda tive a vontade de comprar um carro. Vai ser bom pegar um pouco de ar e deixar meus pensamentos em ordem.
O metrô não está tão cheio e isso é estranho já que nesse horário as pessoas estão indo trabalhar. Já sentado em um vagão respiro fundo e tento organizar meu material, a faculdade de Artes é linda, não envolve só desenhos como muitas pessoas pensam, envolve dança, poesia, música entre muitos outros. Tudo em seu mínimo detalhe é arte no meu ver.
Não demorou muito até eu chegar na estação que fica perto de onde estudo. Demora no máximo uns 15 minutos até lá. Ando um pouco e já consigo ver o prédio, antes de chegar na frente do lugar, tive que arrumar meu cabelo, que por sinal eu havia esquecido de pentear antes de sair. Rapidamente ao olhar para o chão acabo esbarrando em alguém e caindo sentado.
- Me Desculpe! Eu não vi você.- seu tom de voz soou preocupado.- Venha te ajudo a levar.- sua mão foi estendida a mim e de alguma forma eu conhecia aquela voz de algum lugar.
- Está tudo bem, obrigado.- aceito sua ajuda e ao olhar para cima me deparo com um homem alto, olhos castanho escuro, cabelo preto e fisionomia torneada de um jeito lindo e sem ser exagerado. - Obrigado mais uma vez, eu que peço desculpa por não ter prestado atenção por onde estava andando.- já em pé agradeci.
Continuei andando depois daquele incidente e acabei por deixa ele lá sozinho. Quem era aquele homem?
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Então meus amoreeeeees
Essa é minha primeira fanfic e espero que gostem!!
O que acharam o primeiro cap?
Eu tô muito emocionada kkkk
Bjssssss
Até o próximo capítulo amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul
FanfictionPor que me chamas? Quem é você? Jimin queria saber quem era o dono da voz que todos os dias chamava por seu nome. Uma voz triste, sofrida, implorava para ele voltasse. Voltasse para quem? Jimin não sabia. Através de um sonho, um passado de outra vid...