Vários dias se passaram e não vi aquele homem novamente. Não ouvi aquela voz e nem tive sonhos em relação à isso, o que me deixa meio confuso e ainda mais curioso.
Meu quadro para a exposição que vai ter na semana que vem está pronto e estou bem confiante. A pintura que está no quadro veio em minha mente a uns três dias atrás, confesso que estou com um pouco de receio de entenderem errado por se tratar de uma pintura mostrando um amor homoafetivo.
Que se dane! Isso significa mais para mim do que para qualquer outra pessoa.
Um céu é bem estrelado, a é grama verde e cheia de flores e, para completar tem duas pessoas de mãos dadas olhando para o céu noturno. Os seus rostos não eram revelados pois ambos estavam de costas na pintura e mesmo assim a sensação que eu tinha ao olhar para os dois é que eles estavam imensamente felizes naquele momento. Fico feliz e orgulhoso por ter criado algo tão lindo assim.
Hoje o dia está incrivelmente lindo e me deixa super disposto para as tarefas do dia.
No momento estou a caminho da faculdade e pronto para mais um dia de aula. Ultimamente ando muito alegre e como dizem por ai "alegria de pobre dura pouco", alguma coisa vai dar errado. Não é pessimismo, apenas estou dizendo a verdade.
O prédio da faculdade é bem grande, para quem não é acostumado a andar por ele é bem possível que se perca. Acredite, eu passei por isso.
Na entrada do prédio tem dois seguranças e o nome de um deles é Jung Hoseok, o homem é lindo e ainda por cima é meu amigo. Sinto dó dos rapazes que caírem na lábia daquele ali, se eu não fosse amigo dele, com certeza teria caído no papo dele faz tempo.
Já estou entrando na faculdade, quando olho ao meu redor, meu olhar se cruza com o daquele mesmo rapaz que encontrei uns dias atrás. Desvio o olhar quase de imediato, sinto que minhas bochechas arderem de tão vermelhas. Definitivamente ele é um homem muito atraente, seu olhar é profundo e parece tão intenso, gostaria de saber o que há por trás daquele olhar.
De fato, ele me intimida.
- Com licença?- e agora ele já estava na minha frente. Como não percebi ele chegar?
- Ah, Olá.- respondi ainda meio sem jeito.
- Naquele dia não tive tempo de dizer meu nome, meio que você fugiu de mim.- enquanto ele falava, passou uma de suas mãos na nuca e sorriu. Agora até seu sorriso me intimida.
- Não fugi de você, estava atrasado para minha primeira aula e não podia conversar.- sorri sem graça.
- Eu entendo, desculpe.- agora era ele quem estava vermelho.
- Tudo bem, não se preocupe.- respondi.
- Enfim, meu nome é Jungkook, Jeon Jungkook.- ao se apresentar olhou diretamente para mim. Seu nome, meu Deus é aquele nome. O nome do homem do sonho.. Será que.. Não, é só coincidência.
- Meu nome é.. Park Jimin.- estou tão chocado que nem sei o que dizer.
- É um prazer te conhecer Park Jimin, espero te conhecer melhor com o tempo.- seu olhar enquanto falava era de dúvida.- Sinto que te conheço de algum lugar, só não sei de onde.- mais uma vez ele sorriu para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul
FanfictionPor que me chamas? Quem é você? Jimin queria saber quem era o dono da voz que todos os dias chamava por seu nome. Uma voz triste, sofrida, implorava para ele voltasse. Voltasse para quem? Jimin não sabia. Através de um sonho, um passado de outra vid...