Capitulo 3
POV Jk
Nome: Park Jimin;
Idade: 23 anos;
Raça: Ômega;
Vaga para: Modelo;
Altura: 1,74Passei meus olhos atentamente pelo papel impresso com letras em itálico. Logo na manhã do dia seguinte o currículo de Jimin estava em minha mesa. 'Porque ele não me disse que estava desempregado?' era o que passava na minha cabeça desde que eu soube sobre. Ele deveria ter me dito, certo? De alguma forma nós tivemos um passado, que provavelmente não tivesse acabado tão bem. Subitamente veio a minha cabeça sobre a conversa que tivemos no meu apartamento, acho que eu não tenho direito de me questionar sobre a vida dele, depois da nossa última noite.
Logo parei e me perguntei o porquê de eu tê-lo tratado daquela maneira. E eu comecei a relembrar da trágica história dos meus pais. Acho que é exatamente por conta disso que eu tenho tanto medo de entrar em uma relação amorosa.
As brigas constantes, o som da minha mãe soluçando de tanto chorar, meu pai chegando bêbado todas as noite e minha mãe me mandando ir para o quarto. Tudo que eu queria era tê-la protegido das mãos daquele homem que um dia me chamou de filho. Mas o que eu poderia fazer? Eu tinha apenas 10 anos! Eu não conseguia nem entender direito o que estava acontecendo! Não conseguiria enfrentar a pessoa que estava nomeada como meu pai na porcaria da certidão de nascimento!
Fui interrompido dos meus pensamentos e do meu (quase) choro, por batidas na porta.- Jungkook? Nós estamos indo almoçar, você não vem? - Hoseok me perguntou entrando na sala depois que eu lhe dei permissão para entrar.
- Vou sim, só vou arrumar minhas coisas
- Vamos estar te esperando no restaurante - ele me disse logo antes de sair da minha sala.Eu guardei as folhas de currículos que recebemos naquela manhã e fui para o restaurante encontrar Jung Hoseok, Min Yoongi e Kim Taehyung. Eu poderia dizer que desde a nossa faculdade nós nos tornamos grandes amigos.
Tae e Yoon são alfas, J-hope é ômega. Eles juram de pés juntos que não há nada a mais do que amizade na relação deles, mas apenas pelos olhares que eles dão um para os outros já dá para saber que não é bem assim.- Recebemos 3 currículos de modelos hoje de manhã, vc já decidiu qual será Jungkook?? - Tae me perguntou assim que eu sentei na mesa.
- Eu gostei daquele tal de Jimin - Eu disse pegando o cardápio para decidir o que eu iria comer.
- Esse nome não é estranho! - Hoseok comentou deixando o cardápio de lado.
- Eu já tinha visto sobre ele, devo ter comentado com você - Foi a vez de Yoongi falar.
- Posso anotar o pedido de vocês??(...)
Jk chega depois do almoço já cansado, com sono e com vontade de ir pra casa quando escuta una voz familiar vindo de trás.
- Oi filho...
- Como e porque a secretaria te deixou entrar?
- Ela não deixou, mas tenho assuntos importantes pra tratar com vocêPor mais que quisesse saber como ele subiu até seu escritório a curiosidade foi maior e Jungkook deixou que ele falasse
- Então fala logo, tenho assuntos realmente importantes a tratar do que ficar conversando com você
- Não é assim que você deve falar com seu pai, Jeon. Sua mãe não te deu mesmo educação, não é? - ele deu um sorrisinho sínico.
- Se você não vai falar pode se retirar, por favor "papai"
- Presta atenção Jungkook! Esquece o que eu fiz no passado! Esquece que eu fui um babaca, pelo menos enquanto eu falo. É importante! - ele disse ficando um pouco mais sério. - Na verdade, eu vou precisar que você se lembre dos velhos tempos, só para eu tentar te explicar melhor.Jungkook apenas ouvia. Nunca tinha visto seu pai daquele jeito. O que tinha de tão importante pra falar? E tinha mesmo que relembrar o passado?
- Você por acaso se lembra que sua mãe não queria divorciar? E que de um hora pra outra ela aceitou? - Jk nunca tinha parado para pensar nisso mas... ele estava certo! - Naquela época eu não queria continuar no meu relacionamento com a sua mãe. Eu sabia que me descontrolava na bebida e chegava em casa fora de mim. Eu não queria que sua mãe ficasse naquele relacionamento, eu acabei procurando ajuda. Lembra o quanto você gostava de super-heróis - ele soltou um risinho - era inacreditável! "Um dia eu vou ser o homem de ferro" era a frase que você mais falava. - Ele voltou a ficar sério logo depois - Bom... super-herói eu não sei se você conseguiria ser com o poder que você tem!
- Poder??
- Um poder que você provavelmente tem. É um poder incrível, se você souber usar.
- Acho que não dá para saber usar se eu não souber qual poder que é!
- Você pode... controlar a mente das pessoas... é acho que essa é a melhor explicação!
- Como assim?
- Foi desse jeito que eu convenci sua mãe a divorciar.
- Isso parece ser... interessante!
- Eu descobri a pouco tempo que eu tenho uma doença e que eu não tenho muitos dias de vida... mas esse 'poder' me ajudou muito, não queria partir sem te contar. Aqui está meu número, me mande uma mensagem se quiser saber mais sobre- ele disse se direcionando para a saída logo depois de entregar um cartãozinho. - Ah, eu realmente sinto muito. Por tudo! - Foram as últimas palavras que ele disse antes de sair e deixar apenas Jungkook e os seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Different Lives🌙
FanfictionJungkook e Jimin são conhecidos que já passaram o cio juntos algumas poucas vezes. Eles são tão diferentes quanto pensam, mas é aquela famosa frase, certo? Os opostos se atraem! Fic e conta por @_babypsycho_ e @babewitchz ⚠️Plágio é crime⚠️