I Capítulo

170 10 1
                                    

Ponto de vista Keaton

 Hoje faz 5 meses desde que a vi pela última vez quando ela foi ao nosso país numa visita de estudo pela escola durante 4 semanas, ela era uma rapariga simples, constrangedora, simpática e bonita por dentro e por fora e eu estou completamente caidinho por ela, pois ela tem esse poder. Cheguei-a a convidar para sair e então ela fugiu do hotel e eu fui buscá-la, mostrei a minha cidade, fomos à praia ver o pôr do sol. A partir desse dia como o hotel não ficava muito longe da praia, todos os dias ela fugia do hotel e ia ter à praia comigo, foi assim durante 4 semanas e acabei por me apaixonar. Quando ela foi embora eu tive coragem e perguntei-lhe a que horas era o voo dela e fui lá ter com ela para me despedir. Nesse dia o meu coração partiu-se vendo-a a chorar na despedida, abracei-a como nunca abracei ninguém e quando ela virou costas voltou-se e correu até mim e beijou-me, foi o melhor beijo da minha vida, de seguida disse que me amava e eu beijei-a de novo acabando por dizer que também a amava, de seguida e desta vez definitivo virou as costas e vi partir a mulher da minha vida.Amanhã vou a Portugal e não podia estar mais contente com isso, pois a mulher da minha vida é portuguesa e sei que ela vai ao concerto pois ela chegou-me a dar a morada dela e mandei-lhe 2 bilhetes incluindo o M&G como é óbvio. Já são 2 da manhã e o sono não veio só com os nervos que vou reencontrá-la.

Ponto de vista da Bella

É amanhã o grande dia, ainda não acredito que vou voltar a reencontrá-lo, as saudades apertam o meu coração. O pior é que amanhã vai ser o meu pai a ir comigo pois pelos vistos perguntaram se ele queria ir para lá para fazer do género de segurança. E vocês devem estar a perguntar se isso não é uma boa notícia, mas para mim não é pois ele é super protector e se ele se aperceber do clima entre mim e o keaton, ele é capaz de matar o rapaz. Mas por outro lado estou tão feliz eu pedi ao meu pai e ele vai-me "apresentar" a eles antes do concerto só quero ver a cara do Keaton....Já estava quase pronta quando ouço a campainha tocar. Deve ser o meu pai para me vir buscar. Acabei de me arranjar e desci as escadas. A minha mãe abriu a boca num perfeito Ö.

Mãe: Vais encontrar o teu príncipe encantado?

Eu: Não! Quer dizer sim, o Keaton Stromberg!!!!

Mãe: Para de viver no mundo dos sonhos! Há uma hipótese num milhão de isso acontecer!!!-Então essa hipótese aconteceu comigo. Uma coisa que me intriga bastante vai ser um dia explicar à minha mãe que quando eu estive na Califórnia fugia à noite do hotel para me ir encontrar o Keaton.

Eu: Olha eu tenho de ir! E talvez quando eu vier tenhas uma surpresa! Não te admires se eu vier acompanhada pelo Keaton Robert Stromberg.

Mãe: Sonha que ainda não pagas imposto! Xau bjs! –disse e chegou-se ao pé de mim e deu-me um beijo na testa e eu fui lá fora ter com o meu pai.Quando reparei que alguém estava no lugar de pendura o meu coração acelerou, podia ser a minha madrasta e se fosse eu não ia ter um bom concerto. Mas quando abri a porta do pendura para cumprimentar quem quer que fosse, não queria acreditar não era nem mais nem menos do que o meu primo Carlos. Ele também devia fazer parte dos seguranças. Quando olho para trás lágrimas vêem-me aos olhos era a minha prima Catarina de 6 anos que eu já não a vejo desde que a fui buscar à maternidade, mas desde sempre mantemos contacto pela net.

Carlos: Surpresa!!! – disse dando-me um beijo em cada bochecha  e eu fiz o mesmo, depois cumprimentei o meu pai e quando abri a porta do lado do pendura uma criança salta para cima de mim.

Eu: Olá minha princesa, finalmente conheces-me!

Catarina: Eu já te conhecia, sei bem que tu foste a 3ª pessoa a pegar em mim depois de eu nascer.- E é verdade, não limitei-me a confirmar pois eu só conseguia pensar que finalmente tenho a minha menina ao pé de mim. Aquilo é o mais perto que eu tenho de afilhada.Entretanto entramos no carro e o meu pai disse que eu tinha tomar conta dela durante o concerto, lá no backstage.

Bella: Espera aí mas eu vou ficar aí?

Pai: Vais, para além de ser uma das surpresas para ti é mais seguro para a tua prima.

Bella: Mas eles deixaram?

Pai: Eu expliquei que não tinha ninguém para deixar a Catarina e isso e eles não se importaram.

Bella: Mas estás a falar de quem?

Pai: A banda, eu ao telefone falei com um de Keaton!- Eu fiz o maior sorriso do mundo, o meu pai falou com o primeiro rapaz que me disse que me amava.

Catarina: Que sorriso foi esse de apaixonada?- perguntou baixinho apenas para eu ouvir.

Bella: Lá tu vais perceber!!!- Passaram-se duas horas, finalmente chegamos ao concerto. Olhei para o lado e vi a minha prima a dormir parecia um anjinho.

Bella: Linda, já chegamos hora de acordar!- Ela abriu a boca de sono e depois abriu os olhos e sorriu. Só de pensar que estava a uns 100 metros do Keaton até me arrepiei.

Espero que tenham gostado deste capítulo brevemente irei postar novamente. Obrigada e espero que gostem desta história como eu gosto de a escrever.

Pergunta : Dos Emblem3 qual é o vosso preferido?

3000 Miles - Keaton StrombergOnde histórias criam vida. Descubra agora