Bella: Linda, já chegamos hora de acordar!- Ela abriu a boca de sono e depois abriu os olhos e sorriu. Só de pensar que estava a uns 100 metros do Keaton até me arrepiei.
Ponto de vista do Keaton
Hoje quando já estava em Portugal falei ao telefone com um dos seguranças a perguntar se podia antes e durante o concerto a filha de 15 anos e a prima de 6 anos podiam ficar aqui pois como não tinham ninguém para deixar a pequenita ela veio e eu aceitei. Quando ele disse que a filha dele tinha 15 fez-me lembrar da Bella que tem exactamente a mesma idade que ela. Estava a ir até ao meu camarim quando vejo um senhor com uma miúda de 6 anos ao colo e vou até eles.
Keaton: Boa tarde! Esta a princesa que vai ficar por trás do palco?- perguntei e abaixei-me ao nível da garota reparando que ela fazia-me lembrar alguém.
Menina: Olá eu chamo-me Catarina.- Ela disse mas eu não percebi nada pois ela estava a falar em português.
Segurança( em inglês a partir de agora): Ela está a dizer olá e que se chama Catarina e eu sou o Carlos o pai da menina.
Keaton: Olá. Tentei dizer eu em português.- Então onde é que está a nossa fã e o senhor que eu falei ao telefone?
Sr. Carlos: Estão ali!- Virei a cara e vi um senhor e ao lado…OMG… é a Bella, senti que algumas lágrimas teimavam em descer e assim que os nossos olhos se encontraram lágrimas, acho eu de felicidade, vieram aos seus olhos. O pai dela olhou para ela com uma cara normal pois ela é nossa fã, mas quando olhou para mim e viu-me abrir os braços e ela a correr até mim olhou para nós com uma cara de confuso. Quando o finalmente tinha a Bella nos meus braços, abracei-a e levantei-a um bocadinho, rodei-a por breves segundos e de seguida poisei-a outra vez no chão abracei-a outra vez com muita força e ela retribui-o, encostei as nossas testas e quando estava quase a unir os nossos lábios alguém tossiu.
Ponto de vista da Bella
Quando os nossos olhos se encontraram o meu mundo parou, e agora nós estávamos quase a beijar quando alguém tosse. Olho para o lado e é o meu pai. Estou lixada.
Pai: Alguém me pode explicar o que está acontecendo aqui?
Eu: Nada é que ele faz isto com todas as fãs é um género de um ritual.
Carlos: Não me façam por parvo.
Keaton: Exagerei um bocadinho, é que eu sentia saudades tuas( em inglês).
Carlos: Eu sabia, eu sei Inglês lembra-te (em inglês).
Keaton: por favor não diga nada, eu só quero aproveitar o máximo de tempo com ela. (em inglês).
Pai: Como é que eles se conheceram?( em português).
Eu: Não foi nada de mais. Nós estávamos num museu e eu encontrei-o, expliquei quem era o grupo e ele ofereceu-se para durante aquelas 4 semanas ser o nosso guia.- falei meio nervosa ao meu pai ainda em português.- EueoKeatonapaixonamo-nosumpeloooutro.- disse super rápido.
Pai: Podes dizer mais devagar?
Eu: Eu e o keaton estamos apaixonados.
Pai: Ainda bem para ele, e tu minha menina quem é que é o rapaz?
Eu: Não estás a perceber eu e o Keaton gostamos um do outro.
Pai: Isso é impossível ninguém se apaixona em um mês.
Eu: Não é impossível pois aconteceu comigo e tu só tens de aceitar isso. Como eu aceitei o teu namoro com a tua namorada.
Pai: Isso é diferente eu sou maior de idade não tenho que te dar justificações.
Eu: Posso não ser maior de idade mas pelo menos tenho mais idade que tu a nível de maturidade.
Pai: Pois falamos agora vou me arranjar. Vamos Carlos!- eles foram embora e eu quando me percebi estava a sentir uns lábios nos meus e assim que fiquei em mim retribui o beijo. Saudades que eu tinha dele. Quando me percebo sinto algo salgado e percebo que estava a chorar. Aquele beijo transmitir tudo o que estávamos a sentir desde de amor, saudade,alegria mas o que reinava era mesmo a paixão. Lembrei-me da minha querida prima. Olhei para o lado preocupada e ela estava com as mãos a tapar os olhos. Que fofa. Eu nem acredito que finalmente este criatura está aqui ao pé de mim. Olho mais para o fundo e vejo o Wes. Assim que ele me vê corre até mim e abraça me.
Wes: Cunhada! Há tanto tempo. Nem tens noçao daquilo que eu tenho de aturar por causa do Keaton ele estava sempre com aquela coversa que tinha saudades tuas e etc. - vi o Keaton a ficar super corado de vergonha.
Eu: Tão fofinho!- apertei-lhe as bochechas e ele soltou um gemido de dor.
Wes:E quem é esta linda menina? - disse baixando. - Olá eu sou o Wesley mas podes me chamar de Wes.
Eu: É a minha prima. Aquela da Suíça. Catarina ele é o Wes.- disse a última parte em português.
Catarina: Olá eu sou a Catarina mas podes me chamar de Cat que eu sei que não é fácil dizer na vossa língua. - disse em português.
Olá! Gostaram? Muitas emoções e só vamos no 2 Capítulo.
Pergunta : Qual é a vossa maior crush por um famoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
3000 Miles - Keaton Stromberg
FanfictionO que acontece quando uma rapariga vai para a Califórnia numa visita de estudo durante 4 semanas e se apaixona pelo Keaton Stromberg dos Emblem3? Quando volta para Portugal a saber que ele gostava também dela. Até que num concerto eles se encontram...