╔═════✾°✵°✾═════╗
Vale lembrar que não sou corretor ortográfico.
╚═════✾°✵°✾═════╝▄▄▄▄▄▄▄▄▄ • ▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▄▄▄▄▄▄▄ • ▄▄▄▄▄▄▄
▄▄▄▄▄ • ▄▄▄▄▄
▄▄▄ • ▄▄▄
▄▄ • ▄▄
▄ • ▄••• NO MEU APARTAMENTO •••
Já são quase dez da noite quando ouço a campainha tocar. Levanto- me do sofá, ajeito o cabelo e vou ver quem é.
-- Espero que seja a Emy, não quero ficar sozinha hoje.__digo enquanto caminho até a porta.
-- Oi Sophie, como vai? _Pietro diz assim que me vê. Eu tento fechar a porta mas ele impede__ Por favor não! Me deixa explicar, por favor Sophie, me deixa explicar o que aconteceu.__suplica
-- Sai daqui ou eu vou chamar a polícia.__ameacei__ Não quero saber de nada Pietro, nada!
--Por favor Sophie, eu imploro.__ Ele me olha com tristeza. Os olhos estavam vermelhos e a barba já não era feita a alguns dias.__ Eu não vou ficar em paz comigo mesmo, só me escuta e depois vou embora.
-- Seja rápido.__Eu dou passagem e ele entra.
Eu e Pietro éramos noivos a quatro meses, tivemos dois anos de namoro e a um mês atrás terminamos. Eu o vi na cama com a Natália, sua amiga de faculdade.
-- Vamos, seja rápido, não quero ver seu rosto nunca mais.__digo enquanto caminhamos até a sala.
-- Eu não te trai Sophie.__ele começa o discurso que disse na primeira vez. O interrompo
-- Não traiu? Não foi isso que eu vi naquele dia.__Tentei conter o ódio__Natália e você na cama, agarradinhos como namorados, roupas jogadas pelo quarto. Eu não sou tonta Pietro, se é isso que acha.
Ele senta no sofá e abaixa a cabeça
--Eu não lembro de nada Sophie, nada.__ele estava confuso. Me sento no outro sofá e lhe encaro mesmo com ele estando com a cabeça baixa__ Lembro que na noite anterior eu tinha saído com o Jonathan, tínhamos ido para um bar e eu tinha te ligado dizendo onde estava.
Cenas inundam minha cabeça.
--Tínhamos bebido pouco, sabia que não podia exagerar. Pedi ajudar ao John, já estava me sentindo zonzo.__ele põem a mão em ambos os lado da cabeça e a balança.__Não sei o que aconteceu depois, eu não lembro de nada. Só sei que acordei no outro dia com a Natália ao meu lado, seminua.
--A velha desculpa do esquecimento__digo contendo a vontade de chorar__ "Eu não lembro de nada" disse você. Eu te esperei Pietro, na noite anterior eu te esperei para comemorar minha entrada na faculdade. Você tinha prometido que vinha.__ uma lágrima cai e eu limpo rapidamente. Levanto so sofá__ Eu tinha feito um jantar e fiquei te esperando.....as horas passaram e nada de você vir.