~ Uzumaki Naruto ~

651 61 209
                                    

Hellooo, então este foi o capítulo único deste livro, dedicado totalmente à lanstrombs. ❤️

Feliz aniversário meu bem, te amo com todas as minhas forças, continue sendo essa menina maravilhooosa que você é, nunca mude!

Tá atrasadinho eu sei, sinto muito por isso....mas aproveite o cap, espero que goste <3.



~

E lá vamos  nós, voltando de mais uma missão extremamente cansativa nos limites do país do Fogo. Sério, por que eu?

Ah S/n, você é muito boa em espionagem, vai você.

Até parece que existe só eu naquela organização Anbu maldita. Enfim, cá estou eu chegando aos portões de Konoha, finalmente tudo o que eu mais desejei durante esses 5 dias de viagem de volta para casa....Ou melhor, de volta para um certo loiro de olhos azuis.

Naruto

Eu e Naruto temos...uma relação eu diria. Começamos a ficar pouco tempo após do ataque de Pain à Konoha, mas como era um época caótica, não tinhamos muito tempo para ficar discutindo essa "relação". Nem preciso dizer que a Hinata ficou extremamente mal né?

Meu pai do Céu, a menina chorava só de me olhar. Não culpo, se eu fosse perdidamente apaixonada por alguém e essa pessoa aparecesse ficando com alguém eu também ficaria mal. Enfim, hoje ela paga de superada, mas sabemos que não é bem assim, certo?

Agora invés dela me olhar e chorar, ela fica me encarando com aquelas orbes violetas claras e ruboriza toda vez que eu falo com ela, estranho.

- S/n-chan - percebo uma Ino parada a minha frente estralando os dedos - Tá no mundo da lua princesa?- rimos.

- Estava pensando em algumas coisinhas por aí - ri e a olhei de cima a baixo - Caraca Yamanaka, Rikudou tava inspirado quando te fez né?- mordi os lábios e ri leve, eu nunca perco uma oportunidade. Afinal, eu não tenho  de fato um namorado.

- Comigo não sei...agora com você pode ter certeza- ela piscou e rimos novamente.

- Acabou de chegar?- ela me pergunta e eu assinto - ah sim, então eu vou ser a primeira a te dar feliz aniversário - sorriu e me abraçou apertado.

- Feliz aniversário coisa gostosa, tudo de bom hoje e sempre e continua sentando no gostoso do Naruto por mim - ri alto e a abracei de volta.

- Pode deixar - digo rindo - Quem sabe você não se junta a nós um dia desses- sussurrei para a mesma vendo sua pele próxima a minha boca se arrepiar.

Solto um riso anasalado e me afasto percebendo o rosto avermelhado da loira em minha frente e suas pernas friccionadas uma na outra, sorri de canto com esse ato.

- Finalmente você voltou, estava quase usando o modo Kurama e indo atrás de você - ouço um sussurro em meu ouvido e suspiro baixo mantendo minha postura.

- Não aguenta ficar longe loirinho?- o olhei arqueando a sobrancelha e sorri, o mesmo sorri de volta e beijou minha bochecha me abraçando por trás, pode ser coisa da minha cabeça, porém estou sentindo algo "acordado" nas minhas costas, se é que vocês me entendem.

- Feliz aniversário S/n-chan, eu senti sua falta- ouço ele murmurar próximo ao meu pescoço e sorri, me virei e abracei o mesmo forte.

- Eu também senti sua falta- murmurei passando meus braços entorno de seu pescoço puxando o mesmo mais para mim.

- Vocês são tão fofos - ouço a voz de uma certa rosada por detrás de mim e sorri.

- Duvido se ela diria isso enquanto nós dois estamos entre quatro paredes - sussurro para o mesmo, sinto um sorriso se formar na curva de meu pescoço acompanhado de um riso anasalado do loiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINE - NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora