No aeroporto de São Paulo às 17hrs...
Thiemi Narrando...
Acabo de pousar em território brasileiro, como eu estava com saudades dessa cidade linda! Ah não me apresentei... Me chamo Thiemi Maia Kaneda, tenho 1,65 de altura, com olhos castanhos claros e 19 anos, minha origem é Japonesa que herdei por parte da minha mãe, já o meu pai é brasileiro e voltamos ao Brasil por causa dele e também porque estava com saudades dos meus amigos... Eu nasci em Tókio mas vim ao Brasil com 5 anos de idade, e passei a morar aqui até os meus 16 anos quando tive que voltar pra Tókio novamente por conta da minha avó materna que ficou doente... Mas neste ano resolvemos voltar após o falecimento dela, pois foi algo muito doloroso para a minha mãe e o meu irmão... Bom já que me apresentei aos poucos agora vamos para a história...logo que cheguei ao carro dos meus pais mandei uma mensagem no Whatsapp dos meus amigos daqui, aiii como eu estava com saudades dos meus amigos e só de pensar que agora irei reve-los novamente e estudar na mesma faculdade que eles! Ah isso é tão bom... Lá no Japão era legal e tinha uns amigos, amigos não... era mais colegas mesmo, pois o povo era muito chato e sem ânimo pra nada.
---------------Conversa no Whatsapp Iniciada---------------
Conversa no Grupo BEST FRIEND'S FOREVEROi genteeeee!!! Cheguei estou indo para a casa agora!-
Gabriel: Aeee vamos festar hoje hein!!!
Gabriel: Vou rebolar a raba até o sol raiar!
Aí Gabriel, só você mesmo, mas vamos marcar sim!-
Luna: Amadaaaa finalmenteee você chegou, opa vamos sim!!!
Gabriel: É hojeee hein!!! Será que arrumo alguém dessa vez?
Eu acho que não hein, todas as vezes que saímos e tals você-
nunca namora ninguém apenas beija, e tchau pra eles néGabriel: Nossa Thiemi que insensível você hein! #chateado
Sophia: Aiii amigaaa você chegou!!! Eitaaa que eu tô doida pra me jogar na noite hoje hein...
Gabriel: Olha a outraaaa doida aí, a Luna vai te matar kkkk
Luna: Vou mesmo...
Cheguei em casa agora gente vou descarregar as malas aqui, fui-
Gabriel: Ok, vai lá às 00hrs estamos passando aí pra irmos para aquela festa hein...
Ok-
---------------Conversa no Whatsapp finalizada---------------Desci do carro com as minhas três malas e fui direto pro meu quarto arrumar as coisas no meu guarda-roupa e fui tomar banho pois era 22hrs e eu tinha que começar a me produzir toda hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível
RomanceUma história onde não existia um amor recíproco... Thiemi Maia uma japonesa linda de olhos castanhos claros, se apaixona por um cara arrogante e misterioso chamado Vinicius Cortez que após perder o pai se tornou assim? Será que a Thiemi consegue mu...