Depois de estabilizar as coisas no palácio, Athy se lembra dos tempos em que passava com a Janette e lembra do cara suspeito que Jettie tanto confiava. Quem poderia ser ele? Por que estava naquela mansão? E por que sempre me evitava? E então ela decidiu pedir ao Luccas que investigue ele, ela sabia que sozinha não poderia fazer muito, mas dessa maneira ela poderia ter respostas.~ 4 dias depois ~
Claude está de mau humor, mas disse que não está mais com dores então isso é bom. Athy lembra que tinha deixado uns livros no quarto de seu pai e então decidiu pegar usando magia, ela já estava com seus livros na mãos quando vê entre eles um outro livro quase todo destruído, ela curiosa abre o livro e vê que nele tem arquivos do antigo imperador e fatos confidenciais que nem deveriam estar ali...e então...uma descrição de um homem...Anastácius seu nome...me parece familiar, creio que vi em um sonho...mas, ele é...irmão do papai? Não, não é possível! Ninguém nunca me falou dele, na descrição fala que ele tem magia negra, igual a Janette...mas se ela é a filha do meu pai, como ela puxou a magia do meu...?tio?
Heiii gostaram??? Não esqueçam de avaliar... até a próxima!
De: Bella
Com: MUITO AMOR!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PRINCESA ENCANTADORA" & "WHO MADE ME A PRINCESS"!
Random~ UMA FIC BASEADA COM OQ EU ACHO Q VAI ACONTECER E UM POUCO DE IMAGINAÇÃO!~ (pra quem já conhece um pouco d história!)