CAPÍTULO 04

105 2 0
                                    

- No outro dia estava meio de mau humor , mando uma mensagem para Pedro. Pensando em chamar ele pra sair , porém a conversa não flui muito bem. Então eu lembro do acordo que fiz com gregory e mando mensagem a ele.

Wpp on.

Eu : Gregory ?
Gregory : sim !?
Eu : Quando nosso plano entra em prática, eu preciso fazer algo ou eu vou perde o Pedro!
Gregory: certo , eu tava pensando em algo agora pouco, que tal nós sairmos hoje de tarde , vamos a sorveteria e ao cinema tiramos algumas fotos e postamos nas nossas redes sociais. Depois vamos ao cinema perto de onde a minha ex mora .
Eu : como exatamente isso irá me ajudar com o pedro.?
Gregory : na verdade vai me ajudar com a minha ex , mas o Pedro vai fica cm ciumes se ele sente algo por você vai aparecer em preve, por mas que eu ache impossível.
Eu : ok.
Gregory : te vejo as 15:00 em ponto não se atrasa, Maria preguiça.
Eu : cala essa boca idiota ! Não vou me atrasar .
Gregory: ok

Wpp off

- Pensando bem talvez seja uma boa sair hoje, não tenho mais nada pra fazer mesmo. Vou me arrumar , tomo meu banho , visto uma roupa , bonita mas não tão afinal não estou tentando imprecionar Gregory e sim Pedro. Coloco um vestido colado no meu corpo não é por nada, mas eu tenho um belo corpo, o vestido e branco com o tecido fino , passo uma maquiagem leve , e deixo meu cabelo Souto, coloco um tênis branco e um relógio. E espero Gregory aparecer.

Alguns minutos depois o Gregory toca a campainha, no começo fico nervosa mas porque ? Ne! Eu abro a porta a por um instante me permiti pensa como Gregory tava gato naquela jaqueta de couro preta.
Meus nervosos ficaram a flor da pelo. Se é que vocês me entendem.
Eu sorri e disse. Oi vamos? - Eu tava envergonhada não vou mentir.
Ele me olhou de cima a baixou e fez uma cara , não parecia muito boa, mas sorriu.
Então entramos no carro dele , á conversa fluio muito bem , conversamos sobre tudo na sorveteria ele não parava de tagarela sobre músicas e séries, tiramos muitas fotos , ele postou uma no seu Inst e me marcou , fomos ao cinema e lá percebi que nós tínhamos o mesmo gosto pra filmes , até que não era tão ruim, poderia ser um bom amigo.
- O dia foi incrivelmente gostoso , ele não deu em cima de mim em nenhum momento E me respeito em todos os momentos , oque é estranho vindo dele , nos conversamos sobre como fisga meu Pedro. Ele disse que não se responsabiliza caso eu sofra , pois ele está me avisando que o Pedro gosta de outra, mas podemos mudar isso certo? .

Magreg ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora