5 anos atrás...
Busan, South Korea, 15h30 da tarde
— Pai, desiste eu não vou me casar com ninguém e ainda mais com alguém que nunca vi na vida — disse eu ao meu pai que estava em minha frente com os braços cruzados e com a sombrancelha franzida.
— Você vai se casar e sem mais discussões, Park Jimin — O mesmo diz já com raiva e sai do meu quarto a passos pesados.
Se você, caro leitor, não está entendendo nada do que está acontecendo, irei explicar: O meu querido pai está querendo me casar com alguém que nem ao menos conheço e que é 3 anos mais velho que eu e que isso tudo é para o bem da empresa. Ele não entende que eu tenho apenas 18 anos e que eu tenho que aproveitar a vida.
Após essa pequena discussão e após meu pai sair do quarto, eu me deitei em minha cama e fiquei pensando o quanto minha vida iria mudar se eu me casasse. Meu maior desejo era encontrar o meu verdadeiro amor, namorar com ele e no futuro se casar quando já estivesse formado em minha faculdade de medicina, mas parece que não vai ser possível por causa do meu pai que inventou essa história de casamento para o bem da empresa.
Depois de um longo tempo pensando, ouço alguém bater na porta, então no mesmo instante permiti a entrada do ser que estava batendo naquele pedaço de madeira gigante.
— Pode entrar — após eu dizer isso, uma das empregadas da casa entra no meu quarto — O que você deseja em meu quarto?
— Senhor Jimin, seus pais estão lhe chamando lá na sala e estão lhe esperando junto a um homem — A mesma fala de cabeça baixa.
— Não precisa me tratar com tanta formalidade, apenas me chame de Jimin e diga aos meus pais que já estou indo — sorrio para a mesma que cora no mesmo instante e assente com a cabeça logo saindo do quarto.
Após a empregada que eu não sabia o nome ainda sair do meu quarto, eu suspirei e saí do quarto, indo diretamente para a sala logo chegando no local.
— O que vocês querem comigo? — pergunto após chegar na sala e me deparar com os meus pais junto a um homem de cabelos pretos, alto e com olhos escuros que pareciam jabuticabas.
— Jimin querido, esse é o seu noivo, Jeon Jungkook — disse a minha mãe sorrindo abertamente.
— É um grande prazer conhecê-lo, Park. Como já sabe, sou Jeon Jungkook, seu noivo — o homem que se denominava Jeon Jungkook se aproxima de mim e pega em minha mão, a beijando em seguida.
Isso tudo é só o começo da minha longa jornada com meu "querido" marido Jeon Jungkook, nem tudo na vida são flores e vocês vão saber o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᚕᚕ ᚕᚕᚕᚕᚕᚕᚕᚕᚕᚕ ᚕᚕᚕᚕᚕᚕᚕ.
FanfictionNa vida nem tudo são flores, Park Jimin tinha apenas 18 anos quando se casou com Jeon Jungkook que tinha 21 anos na época em que se casaram, pois os pais de ambos fizeram um contrato de casamento para juntar ambas empresas. Hoje, com 23 anos, Jimin...