Oi gente :) como vcs tão? Espero que bem! <3 como ces podem ver essa fic é sobre o shipp Kakashi e Obito nonqual eu sou completamente apaixonada. Espero que vcs gostem <3
—Aqui está, Kakashi! Obrigada!— Agradeceu a atendente, Ino Yamanaka, a moça de longos cabelos loiros e íris azuis igualmente a safiras.
Kakashi acenou de leve e caminhou para a porta de saída da floricultura.
A adolescente descansou o rosto bonito sobre a palma da mão e suspirou sonhadora. Kakashi vinha todos dias pela a manhã comprar um ramo de cravos. Tinha curiosidade em saber quem era a sortuda que tinha posse do coração daquele homem tão belo e misterioso.Viu ele sair pela a porta ao que o sino soou sua partida e saiu do seu mundo paralelo ao escutar seu pai gritando nos fundos da loja para que ela parasse de viajar nas nuvens e viesse lhe ajudar a pegar mais flores.
—Estou indo!— bufou fazendo um bico nos lábios. Queria ficar olhando enquanto o rapaz bonito ainda lhe dava vista pela a grande janela de vidro.
(๑˙❥˙๑)
O vento entrou pela a janela, Kakashi assistiu os fios negros da franja, quê levemente caía sobre os olhos do moreno deitado na cama. A enfermeira que também estava no cômodo trocou o soro e ao terminar sorriu para o rapaz de cabelos brancos. Ele vinha todos os dias visitar o seu amigo e sempre muito calado, deixava um ramo novo de cravos no vaso e sentava na poltrona próxima a cama. Era assim todos os dias pela a manhã. Ela saiu deixando os dois a sós.
—Hoje faz 9 meses que você ainda está assim… Você não acha que já está na hora de acordar, Tobi? — começou sabendo que não obteria resposta do outro.
Suspirou pesaroso tirando de dentro do casaco um livro de tamanho médio e sorriu ao lembrar que Obito odiava quando pegava o livro e começava a lê-lo lhe ignorando plenamente.
Kakashi lia mas sua atenção estava totalmente voltada para o moreno deitado em cima da cama. Procurava quaisquer vestígios de movimentação mesmo que fosse mínima mas o mesmo estava como sempre. Totalmente imobilizado e isso fazia com quê o coração de Kakashi apertasse por inteiro… a única coisa que lhe confortava era ver o tórax dele subir e descer lentamente. Ele estava vivo e isso já era o bastante.
(๑˙❥˙๑)
Aquele dia estava ventando bem mais que o normal, as folhas em tons quentes dançavam no ar mostrando que o outono estava se encaminhando. Kakashi fechou os olhos, sentindo o vento frio lhe acolher junto de algumas folhas. As mesmas caiam devagar prendendo a atenção do de cabelos brancos até que elas atingissem a lápide a sua frente.
Rin estava lá. A sua melhor amiga estava morta. Ele e Obito também estariam mas por obra de Deus ou anjo da guarda, eles haviam escapado daquele terrível acidente.
Kakashi tinha pesadelos quase todas as noites e era sempre o mesmo sonho. Ele, Tobi e Rin. O último dia em quê o trio haviam se visto pela a última vez.
As lembranças tomaram conta do rapaz de cabelos brancos. Seus olhos, sem nem perceber, desciam lágrimas finas que fazia caminho por suas bochechas até se perderem entre seus lábios fazendo assim sentir o gosto salgado das mesmas.
— Me perdoa, Rin…
[...]
Assim que Kakashi chegou em casa sentiu o calor aconchegante lhe acolher. Seu pai estava sentado no sofá da sala meio que dormindo enquanto tinha um jornal em mãos. Pendurou o casaco no gancho ao lado e caminhou para a cozinha e pelo o caminho cutucou seu velho, fazendo o mesmo saltar e soltar um resmungo engraçado.
—Ah, Kakashi! Você demorou. — disse o mais velho dobrando o jornal e indo até de encontro ao filho.
Kakashi abriu a geladeira pegando a jarra de água pondo a mesma em cima da ilha da cozinha. Olhou para seu pai antes de se virar para o armário e pegar um copo.
—Fui visitar Rin.
O Hatake mais velho assentiu sentando-se no banquinho e descansando os braços em cima da ilha.
— E Obito ..? — sabia que a perda da amiga era uma dor que ficaria ali por muito tempo no coração do filho mas ele tinha Obito. Ele havia escapado assim como seu filho e o Hatake mais velho agradecia a Deus todos os dias por isso. Viu o mais novo suspirar desanimado e decair o olhar. Era assim desde que se recuperou dos poucos ferimentos que havia sofrido no acidente, visitava o amigo todos os dias esperando que o mesmo acordasse do coma.
Não perguntou mais nada pois já sabia só pelo o olhar triste do filho. Kakashi lhe olhou mais uma vez com aquele pedido mudo de que não o incomodasse e subiu as escadas para o seu antigo quarto.
Antigo pois a um ano atrás o mesmo tinha alugado um apartamento perto da faculdade para lhe facilitar o caminho para a mesma. E depois do terrível acidente envolvendo o filho e seus amigos, Sakumo não mediu esforços para trazer o filho de volta não dando ouvidos ao mesmo que dizia que poderia cuidar de si mesmo.
Fazia nove meses que o filho retornará para casa e sinceramente o Hatake mais velho não o deixaria sozinho nem tão cedo.
[...]
"O rádio estava ligado em um volume consideravelmente alto o que irritava Kakashi. Obito tinha essa mania chata de aumentar o volume a cada música que se dizia ser sua preferida. Era ridículo pois ele fazia até com músicas que ele nunca ouviu na vida. Olhou de esguio quando Rin se juntoua ele. Eles faziam um dueto ridículo e não tinha como escapar daquilo. ‘Hey, Baby, olhe pra mim!’ a dupla cantou em uníssono junto ao vocalista, inclinando-se para mais perto do de cabelos brancos. Este que não mais se segurou e acabou rindo daquilo. Seus amigos patetas comeram ao vê-lo sorrir. Rin que estava no banco de trás segurou seus ombros enquanto ria e Obito lhe lançou um olhar no qual Kakashi pôde perceber algo diferente... O tempo foi desacelerando aos poucos. Kakashi sentiu seu peito palpitar e o calor tomar conta de suas bochechas. O moreno ao seu lado, mordeu levemente o canto da boca e as maçãs do seu rosto tornaram-se rubras. Kakashi não sabia o que era aquela sensação e tudo se perdeu quando sentiu Rin apertar seus ombros com força e um clarão tomar conta de suas visões.”
O rapaz de cabelos brancos acordou de supetão sentindo uma tontura repentina lhe engolir. Kakashi respirou fundo tentando controlar o ritmo acelerado do seu coração, o ar ardia em seus pulmões e sua garganta estava seca. O suor descia pelos os lados de seu rosto e era como se tudo fosse desmoronar. Havia tido o mesmo pesadelo de todas as noites. As lembranças do maldito acidente.
A respiração de Kakashi normalizou e seu coração já não batia tão acelerado mas em compensação, a dor que estava ali lhe apertava agressivamente.
Não aguentava mais reviver tudo todas as noites. Estava cansado.
Ouviu o som dos pássaros. Olhou para o janela vendo pela a brecha da cortina o céu ganhar tons amarelos. Procurou pelo o seu celular, achando o mesmo em cima do criado mudo. Era 05:10 da manhã. O coração de Kakashi que até então estava calmo, voltou a palpitar ao sentir o aparelho vibrar em sua mão e o nome da enfermeira que cuidava de Tobi, Ahiko, brilhar na tela.
Eai, gostaram? Deixa sua estrelinha aí que isso vai me incentivar muito! Obrigada a vc que leu até aqui! Xoxo :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Fight with me || »Kakashi & Obito«
Romance"Segure minha mão e eu nunca mais irei te soltar." 🚨 A história se passa em mundo real, fora do anime Naruto. Estou apenas usando os personagens do mesmo.🚨