“Meu irmãozinho está no seu forninho, mamãe?”
A voz angelical da pequena Yang-Mi ecoou pela sala de estar, enquanto a pequena garotinha descia cada degrau da grande escada saltitante, com seu pai, Min Yoongi, logo atrás – tomando todo cuidado para que a mesma não caísse. Em menos de 1 minuto a mesma já encontrava-se ajoelhada em frente a sua mãe, acariciando a barriga redonda de 1 mês e duas semanas de gestação.
Yang-Mi sempre fora muito esperta e tagarela, sempre quis um companheirinho para ajudá-la na bagunça. E agora, que Soo-Mi está grávida, a Min não poderia estar mais feliz. Não estava nos planos do casal ter outro bebê agora, mas, já que não se cuidaram e foram presenteados com essa grande benção, não podiam fazer mais nada além de comemorar.
— Sim, meu amor! O seu irmãozinho, ou irmãzinha está aqui – Soo colocou as mãos em cima das mãos de sua filha. Sorriu para Yang antes de voltar a falar: —, dentro do meu forninho, Mi. Mas, quem te contou? – A testa da mais velha franziu, em total confusão.
— Foi o papai! – Dedurou o de fios escuros, que levou suas grandes mãos até a boca, fingindo indignação.
— Em minha defesa, só contei sem te avisar porque Taehyung estava com a gente e eu meio que soltei essa informação pra ele… E, amor, nós sabemos muito bem o quanto Kim Taehyung é fofoqueiro. Ou ela ficava sabendo por um de nós dois, ou ele falaria para ela. – Falou rápido, arrancando risadas de Soo e da pequena Min. Yoongi aproximou-se das duas mulheres com um bico nos lábios – fazendo as suas famosas cenas dramáticas que Soo-Mi tanto ama. O mais velho deixou um selar rápido na testa de sua pequena, logo depois, tomando os lábios de sua esposa para um beijo calmo e suave.
— O titio Tae é muito boca ‘glande mesmo! Mas, mamãe e papai, como o meu irmãozinho foi parar aí? – Apontou para a barriga da Min. Soo-Mi olhou para Yoongi nervosa, sem saber o que responder. E, quando o Min tomaria a frente e responderia aquela pergunta, os dois adultos foram surpreendidos por mais um questionamento da pequena: — Como ele vai sair daí, mamãe?
Yoongi fez uma careta, sua boca abria e fechava várias e várias vezes. Depois de um tempo formulando algumas frases em sua cabeça, ele finalmente proferiu:
— Bom, é, como posso começar a te explicar isso, minha curiosinha? – Afagou os fios lisos e preto de sua filha e continuou: — Eu e a mamãe fizemos uma encomenda para a cegonha.
— Cegonha? O que vocês pediram papai?
— Calma, ‘Yannie! Pedimos uma pequena sementinha, e então, eu e sua mãe plantamos ela no forninho. – Beijou a barriga pouco volumosa de Soo-Mi. — Ela crescerá por 9 meses e…
— Nesse tempo – A mulher decidiu tomar a frente da situação —, durante esses 9 meses, a cegonha cuidará do seu irmãozinho, e quando ele estiver grande e saudável vamos entrar em uma operação super secreta e importante.
— Operação? Como assim, mamãe?
— A Operação: Cegonha a caminho, meu amor. Isso significa que a cegonha levará o seu irmãozinho para um hospital perto da nossa casa e vamos ter que buscá-lo lá. Entendeu?
— Uau, mamãe, que legal! – Os olhinhos da garota brilhavam, e ela estava doida para dividir aquela informação com sua coleguinha que mora ao lado. Ela assentiu, com um sorriso enorme no rosto e logo saiu daquele cômodo, saltitante.
— Fizemos um ótimo trabalho, amor! – Yoongi falou, animado. Os dois bateram as mãos em um high five e o pálido voltou a falar: — A nossa filha é muito esperta, puxou a mim. – Se gabou.
— Só nos teus sonhos que ela puxou a você, Yoon! Só nos teus sonhos. Será que o nosso baby vai ser pirracento, manhoso e bagunceiro igual a Yannie?
— Eu espero que ele seja quietinho, porque se vim uma cópia da Yannie, estamos literalmente ferrados!
E agora só restava esperar e se preparar para a chegada de mais um baby na família Min. E, posso afirmar com toda convicção do mundo que não será um trabalho nada fácil.
A Operação: Cegonha a caminho está apenas começando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação: Cegonha a caminho | Min Yoongi
HumorSoo-Mi está grávida do seu segundo filho, e, quando ela e Yoongi - seu marido - é questionados pela garotinha de apenas três anos sobre como o seu irmãozinho fora parar no "forninho" de sua mãe, a explicação dos dois deixa a garota bastante animada...