Às vezes eu só queria não ter que trabalhar.Queria ser rica para poder comprar tudo o que eu quiser sem me preocupar.Mas às vezes a vida é injusta com alguns.
E neste momento estou aqui me arrumando para ir para aquela loja de roupas sem graça.Mas era minha única opção se quisesse não morrer de fome.
Desço as escadas dando de cara com meu irmão,Hyunjin.
S/N:Bom dia!
Hyunjin:Bom dia S/N!Como passou a noite?
S/N:Bem..E você?
Hyunjin:Bem também.Vai sair tarde do trabalho hoje?
S/N:Creio que não.Mas caso o velhote diga algo,eu te ligo para avisar.
Hyunjin:Ok.Já estou saindo.Não me espere pra janta.
S/N:Vai sair com quem?
Hyunjin:Yuqi.*sorri bobo*
S/N:Tá apaixonadinho né?Tome cuidado.Não quero que se machuque.Sei que Yuqi é uma boa pessoa mas como sua irmã mais velha devo me preocupar.
Hyunjin:Tomarei.E você?
S/N:Eu oque?
Hyunjin:Não tá afim de ninguém?
S/N:Não,não me preocupo com isso agora.
Hyunjin:Tu desenrola porque eu quero sobrinhS/N: HWANG HYUNJIN!
Hyunjin:Tchau! *ele fala logo saindo da casa*
S/N:ESPERA NA VOLTA! *grito para ele escutar*[ . . . ]
Depois do café,pego minhas coisas e vou em direção à loja.
Chegando lá vejo minha melhor amiga,Chaeyoung.
Chae:Bom dia S/N!
S/N:Bom dia Chae!Como você está?
Chae:Bem e você?
S/N:Bem também.Eai?Muito trabalho?
Chae:Sim,mas creio que terminamos antes de escurecer.
S/N:Espero que sim,não estou a fim de ficar aqui até tarde.
Chae:Melhor entrarmos antes que o velho nos veja aqui fora.
S/N: Sim.Logo adentramos a loja e começamos o trabalho.
[ . . . ]
Já eram 18:26 e eu estava me preparando para ir embora,Chaeyoung já havia ido embora pois tinha que ir no hospital visitar sua mãe.Quando estava quase passando pela porta,ouço o velho(digo meu chefe)me chamar.
Joong:Onde pensa que vai?
S/N:Embora.Meu expediente acabou.
Joong:Acho que isso não será possível.Você ficará aqui,pois virá pessoas importantes para conversar comigo e preciso de alguém para atendê-las.
S/N:E essas pessoas tem que vir agora tão tarde?
Joong:Sim.
S/N:Aish!Tudo bem!Mas a partir de agora vou querer um pagamento extra para cada vez que eu ficar depois do expediente.
Joong:Vou pensar no seu caso. *sai*S/N:Vou ligar para Hyunjin para avisa-lo.
LIGAÇÃO ON
S/N:Hyu.
Hyunjin:Sim S/A.(S/a=seu apelido)
S/N:Vou ter que ficar até mais tarde,se precisar entrar em casa pra se arrumar,a chave está dentro do correio.
Hyunjin:Tudo bem.Quer que eu te busque quando terminar?
S/N:Não precisa,Vai interromper o seu encontro.Pode ficar tranquilo,eu vou sozinha mesmo.
Hyunjin:Ok.Tome cuidado então.Você sabe que tem um louco de máscara atrás de garotas bonitas né.E como minha irmã é muito linda,pode ser um alvo fácil! *podia sentir ele sorrindo do outro lado da linha*
S/N:Ah,muito obrigada maninho!Você também é o homem mais lindo e gostoso que eu conheço!
Hyunjin:Eu sei disso.
S/N:Tá bom convencido!Preciso desligar.
Hyunjin:Ok.E mais uma vez,tome cuidado.LIGAÇÃO OFF
[ . . . ]
Já eram 19:40 e ninguém havia aparecido ainda.Já estava quase perdendo a paciência quando vejo meu chefe se aproximando.
S/N:Então..Cadê suas visitas importantes?
Joong:Eles acabaram de ligar dizendo que não vão poder vir hoje.
S/N:O quê?Eu fiquei este tempo aqui à toa?
Joong:Pelo menos você vai receber por isso.
S/N:Ah!Quer saber?Tchau! * Falo e saio de lá *Estava andando à caminho de casa e percebi que estava sendo seguida.Comecei a andar mais rápido até ser prensada na parede.Tentei gritar mas ele tampou minha boca.Tentei focar minha visão para ver quem era e quando consegui..
Não..Nao é possível...
BUNNY KILLER?!
CONTINUA...........
Oi meus amores!Aí está o primeiro capítulo!Espero que tenham gostado!
Por favor deixem seu voto,pois isso ajuda muuuuuito!💖😀😙💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUNNY KILLER - JJK🔪
FanfictionÉ tão estranho como a vida pode mudar de um dia para o outro não é?? Um dia estamos tomando café com os amigos e no outro implorando pela vida a um cara que mata pessoas por simplismente prazer. S/N and JEON JUNGKOOK ❎Não gostou,não leia. ✅Gostou,Co...