Agora no inicio vou apresentar os 4 personagens principais, Beatriz e Charlie, Mia e Ewan que são os melhores amigos do nosso casalzinho lindo.
Olá meu nome é Beatriz, bem tenho 24 anos e sou brasileira, mas estudo em Londres desde os 15 anos, pois é sou superdotada, e como no Brasil tive problemas para pular as series vim para cá, onde o governo realmente incentiva as pessoas a estudarem e evoluírem didaticamente.
Sou riquíssima, pois meus pais morreram quando tinha apenas um ano e dez meses, e me deixaram uma gorda herança, que só poderia ter acesso depois dos 18 anos, fui criada pela minha avó paterna, pois minha família por parte de mãe não está nem ai pra mim. Quando resolvi vir estudar no exterior me emancipei, e assim tive acesso a herança antes do tempo, mas nunca me deslumbrei com dinheiro afinal minha "mãe" avó era humilde e me criou dentro das suas condições. Fiz duas graduações ao mesmo tempo, moda e comunicação, e uma pós em Ma Arts And Lifestyle Jornalismo, tudo pela UAL em Londres.
Bem como vocês podem imaginar a minha vida tem sido muito movimentada, mas só no sentido acadêmico é claro, pois como era muito nova para estar na graduação e também na pós, ninguém me chamava pra nada, a não ser minha melhor amiga, Mia, que apesar de ser 4 anos mais velha que eu me carrega pra todo lado. Sendo assim continuo imaculada, pois apesar de em encher a cara nas festinhas da faculdade, é aprendi a beber como ninguém, só rolava uns beijinhos e olhe lá, pois os caras eram muito idiotas comigo por ser muito nova ou pelo simples fato de ser serem babacas por natureza.
E hoje é o dia mais feliz da minha vida porque depois de estudar como uma louca vou finalmente por a mão na massa e começar a trabalhar, não por dinheiro, mas por amor, sempre sonhei em trabalhar na ROUGE, e hoje é o meu primeiro dia de estágio probatório, como nunca trabalhei, terei que passar digamos por provas. E a primeira é entrevistar o solteiro mais cobiçado do momento, para a lista dos mais sexy do ano.
- Preciso arrancar alguma coisa nova e diferente dele para conseguir esse emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista com o pecado
RomansaOi gente essa é minha primeira historia espero que gostem, ela será postada até o final. Bjoss Uma mulher que sabe o que quer da vida, mas que nunca experimentou o desejo, a luxuria, o prazer e muito menos o amor. Um homem que é própria luxuria, lin...