"As vezes o amor impossível é o sentimento certo dirigindo no tempo errado"
~ ❤️ ~
Jimin nunca planejou nada do que aconteceu. Na verdade, nunca em um milhão de anos ele pensaria que sua vida daria essa reviravolta tão grande. Bem, vamos voltar um pouco no tempo e explicar algumas coisinhas.
Na década de sessenta, cientistas criaram um remédio fertilizante, que garantia uma gravidez certa na próxima relação sexual. Bom, o remédio funcionou. Porém, gerou algumas consequenciais para os fetos. Não todos, mas pelo menos, uma parte dos fetos que viriam a ser do sexo masculino. O fertilizante dava a eles um pênis, e um útero.
Isso mesmo, um útero. Cerca de trinta por cento da população masculina tinha um útero. Ou seja, eles poderiam ter uma gravidez, e grande parte tinha, outra parte preferia tirar o útero de si. Eles não tinham menstruação normal, eles só sentiam dores do momento de ovulação, mas era algo aleatório, nem sempre acontecia.
Park Jimin era um desses homens. A família do garoto soube desde cedo que ele era especial, e não se importou nem um pouco com isso, por que ele continuava a ser o menininho especial da família. Jimin cresceu rodiado de amor por sua família, seus pais sempre lhe deram tudo que ele quis, afinal seus pais eram donos de uma grande companhia de construção, mas isso não o fez alguém mimado, só o fez inocente para algumas da vida. Não inocente no sentido sexual, isso ele com certeza não era. Mas sim inocente no sentido de não saber algumas coisas da vida.
Como cresceu rodeado de amor, certamente foi difícil para Jimin e para seus pais quando o moreno saiu de casa. Jimin cresceu em Seul, e continuou lá até certo momento. Mesmo quando seu melhor amigo, Taehyung, se mudou para Busan para fazer a faculdade de medicina, Jimin não queria deixar sua cidade. O moreno passou para uma faculdade de medicina em Seul, e convenceu seus pais a deixarem ele morar sozinho para saber como se cuidar melhor.
Seus pais ficaram relutantes no começo, mas depois concordaram. A família Park alugou um apartamento no centro de Seul e perto da faculdade de seu único filho. Quando Jimin disse que queria aprender a se cuidar melhor, ele só queria saber se cuidar sozinho em certos pontos, então, seus pais continuaram a lhe dar um mesada para gastos. O que fez o baixinho controlar mais seus gatos.
Mas, enfim, nossa saga começa quando Jimin já morava sozinho fazia dois anos. Ele tinha dezenove anos na época, e alguém tinha alugado o apartamento em frente ao seu. Jeon Jungkook tinha alugado aquele apartamento. Jimin só ia para a faculdade naquele dia quando esbarrou com o moreno alto e forte no corredor. Quando Jimin viu Jungkook pela primeira vez ela percebeu que realmente existia amor a primeira vista.
Jimin se encheu de esperanças quando se apresentou para Jungkook, que era tudo que ele queria num cara: bonito, jovem, sexy, galanteador, inteligente, legal. Jungkook tinha vinte e três anos, e era um advogado promissor. Quando Jungkook viu Jimin pela primeira vez saindo do apartamento vizinho ao seu, ele só conseguia pensar em como nunca tinha vista um ser humano tão bonito e delicado em toda sua vida, ele também sentiu algo que nunca tinha sentido, era um sentimento bom que corria por todo o seu corpo, e que ele gostou de sentir.
Os dois conversaram por uns cinco minutos. Cinco minutos cheios de flertes e segundas intenções, de ambas as partes. Jimin estava animado e cheio de esperança de Jungkook ser seu vizinho. Afinal, ele podia tirar proveito disso.
A esperança de Jimin foi esmagada em questões de segundas quando uma morena bonita saiu do elevador, e foi em direção à Jungkook lhe dando um abraço e um beijo apaixonado. O filho da mãe era casado! Jimin se sentiu tão estúpido que saiu dali o mais rápido possível depois disso. Enquanto estava no elevador, ele riu baixo de si mesmo ao lembrar que pensou em ter algo com Jungkook. Ele não era o único, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Forever | Jikook - pjm + jjk
FanfictionPark Jimin era só um estudante de medicina quando conheceu Jungkook. Jeon Jungkook era casado com Lisa quando conheceu Jimin. Mas, isso não impediu que eles dois transassem feito loucos. Depois de uma briga, Jimin descobriu que estava grávido de Ju...