2

1.2K 107 9
                                    

Quebra de semanas

Hoje eu estou indo para durmestrang, quando eu ficava aqui na mansão Peverell eu descobri depois de fazer um teste de herança que tinha glamours e compulsões, depois de tirar isso tudo, a minha herança de criatura despertou, eu sou um veella, banshee, e um siren, essas três estancas estavam bloqueadas, um banshee é um agouro da morte, ele sente quando a morte está perto e pode ver como iram morrer e como iram morrer com um toque, mas como eu já treinei isso, consigo ver mesmo sem tocar na pessoa, também consigo ver em animais e consigo não fazer isso, antigamente antes de treinei a minha parte banshee, eu anda sempre a ver como as coisas iam morrer, mas depois de treinar só via quando queria.

Também treinei o meu lado siren e veella, eles são muito parecidos pois ambos seduzem as pessoas e animais, a única diferença é que as veellas é por a aparência e os siren é pela voz.

Eu depois de tirar o glamour eu fiquei com a bunda redonda e arrebitada, o meu cabelo era ruivo com mechas brancas, meus olhos eram o mesmo verde, mas agora tinham uma auréola dourada, fiquei com nariz botão, lábios cheios e convidativos, como sou um veella é um siren submisso não fiquei com muitos músculos fiquei com alguns mas não muitos. Na água a minha cauda siren é verde azulada e os meus cabelos brancos como a neve.

Também a minha essência de Fênix iria ser muito vitalícia para mim pois se me magoar iria ser muito mais fácil curar. Eu também gostei muito mesmo das transformações, tanto das de Phoenix quanto das de lobo eu me sentia livre.


Iaiii, bom hoje eu decidi postar um cap, bem pequeno mas tava a dar uma vontade e postei kkk
Bommm ateee a próxima

Your luck (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora