Sina's pov
[7 a.m]
Acordo e escuto um choro e logo levanto me e vou até ao quarto da Bella.
- Não chores amorzinho a mamã está aqui- pego e vou para o meu quarto com ela nos meu braços.
Chegando ao quarto - mamã fomi- diz Bella com uma cara de choro. Eu deito me na cama e coloco a sobre a minha barriga deixando o meu sei0 de fora para a poder amamentar.
-Pronto bebé agora podes mamar à vontade- digo e logo em 5 minutos ela volta a dormir.
Coloco a no meu meio e no meio do Noah e ela dorme.(Quebra de tempo)
[10 a.m]
Acordo e vejo que o Noah e a Bella estão a dormir então decido descer e fazer o pequeno almoço. Chegando à cozinha encontro a Any e a Melissa a comerem.
- Olá amiga, Olá minha querida- digo para a Any e para Melissa.
- Olá tia Sina onde está a Bella e o tio Noah?- ela pergunta
- Eles...... (sou interrompida)Noah's pov
Acordo e olho para o lado e Bella estava a olhar para o teto com os olhos arregalados.
- O meu deuzo papai eu já estou acordada- digo com uma voz de bebé fazendo ela rir.
- Vamos ver a mamã meu amor? -digo e ela logo estende os braços para eu pegar nela.
Chego cá baixo e interrompo a Sina.
- Olha quem acordou minha gente- digo enquanto desço as escadas.Sina's pov
Olho para as escada e vejo Noah com Bella no colo.
- Oi bebê da mamãe dormis te bem?- digo enquanto pego nela e ela sorri.
- Bom dia amor- digo e dou um selinho no Noah- Amor hoje recebi mensagem e a Bella vai tomar vacina-digo com Bella no colo.
- Tudo bem amor- digo enquanto abro o frigorífico para tirar um iogurte para comer.
- Coitada!- diz any e nós rimos.(Quebra de tempo)
Sina's pov
Já estás pronta? -Noah pergunta- estou a terminar de vestir a Bella- respondo.
- Pronto meu anjo está linda- digo enquanto pego a Bella.Roupa da Bella ☝
-Vamos! - digo enquanto desço as escadas.
-Vamos - diz noah(No carro)
- Mami fomi- Bella diz.
- Filha agora não quando chegarmos a casa a mamã dá tetê. Digo e Bella começa a fazer birra.
- Ah não Bella não faz birra- digo e ela chora mais alto.
- Vida para o carro eu vou passar para trás para a amamentar- digo um pouco chatiada pk já estavamos atrasados.
- ok meu amor- ele diz
Passo para a beira da Bella e tiro a da cadeira e coloco a no meu colo enquanto desaperto a minha blusa.
- Vem Bella- digo e ela mama tão rápido que dá para se ouvir.
- Meu deus o meu bebé tá com fome- diz Noah.
Bella sem querer morde o sei0 de Sina pois estava a mamar muito rápido.
- Aí Bella não podes isso faz dodoí na mamãe- digo tirando ela de meu sei0.
- Mais mamã- Bella diz e eu nego.
- Não Bella já chega e não vale apena fazer birra!- digo e a coloco na cadeira mas ela chora.
- Mama mama- ela estica os braços para mim para eu pegar nela.(Quebra de tempo)
- Chegamos- diz Noah
- Finalmente- digo enquanto saio com Bella no colo.
Chegamos ao consultório e o médico entra.
- Olá boa tarde- ele diz e nós retribuimos.
- Então Bella vamos lá escutar o coraçãozinho?- Ele diz enquanto coloca o estetoscópio nela.
Bella assusta se e ia começar a chorar mas eu balanço a. - shiuuu shiuuu- digo e ela se acalma.
- ok tudo bem com ela agora vamos pesar a menina, Sina deite a aqui- ele diz e aponta para uma balança. Deito Bella e logo ela começa a chorar e a esticar os braços.
- Calma meu amor só um bocado- digo mas ela continua. E o médico diz para eu a tirar.
- pronto nené vem na mamã- digo pegando nela.
- Bom agora vamos à vacina- diz o médico - Sina eu quero que você segure as mão e as pernas mas abaixo do joelho- ele diz e eu faço o que ele pediu.
Como eu sei que vai doer eu balanço a Bella enquanto o doutor prepara a vacina.
- Pronto Sina segure bem- ele diz e eu seguro e logo em seguida ele aplica a vacina e a Bella chora e grita. Eu levanto me e balanço a pela sala.
- Pronto passou amor passou...- digo enquanto a acalmava.
Saimos do consultório e fomos para o carro e como ainda a Bella não estava calma eu dei mama para ela e ela dormiu______________________________________
Este foi o primeiro capítulo
Vocês que lutem pk é grandeEsperem os próximos capitulos agora só amanhã bye 😙
Numero de palavras: 781
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade De Uma Família
FantasyAqui vai ser a história de 4 casais que ao longo do tempo irão formar a sua família. • Noart • Beauany • Shivley • Pebina Eu gosto de histórias dramáticas com muito choro e birras se me entendem então digamos que esta história irá ter muito choro pe...