O principe estava apreensivo, sentia seu corpo todo gélido e trêmulo mas nao podia deixar o medo e angustia transparecerem
Nikolay piscou, tentando lembrar do reino e da tribo citados mas no final apenas se lembrou do reino.
-Esse reino Xinan, é aquele que os nobres abusam dos escravos? - Perguntou para o humano, desconfiado.
-E desculpe, desconheço da sua tribo Abakon. Mas você é bem vindo aqui.
O principe trincou os dentes com força, entao essa era a fama de seu reino?
- si- sim.....eu odeio isso
Abakon ficou em silencio talvez um pouco chateadoNikolay franziu o cenho ao ouvir o humano. Não gostava daquele reino e sua confiança naquele humano era mínima.
-Odeia? Como assim? - Perguntou o senhor desconfiado é logo olhou para Abakon.
-Pode me falar sobre sua tribo Abakon?HuangJi
- sou apenas....o principe e meus pais governavam e autorizavam aquilo, diversas vezes tentei os fazer mudar de ideia mas era em vao
Abakon olhou para o rei e se levantou
- vivemos em uma densa floresta com lagos e rios fartos....cantamos e dançamos em comemorações, somos bons em lutar e pescaLian ouvia no seu canto e logo se aproximou de um elfo que estava escondido da visão do humano e Abakon. Era o menestrel e por ser anti-social e vergonhoso tinha se escondido.
Nikolay ouviu com atenção.
-Você abusava dos demônios? Ou tinha um demônio para você? - Perguntou e logo olhou para abakon.
-Oh... interessante! Parece um lugar bom de se viver e parece bem pacíficoHuangJi arregalou um pouco os olhos
- na-nao! Eu jamais abusaria de um! Mas eu tinha o meu....Mamba, eu o conheci ele quando fui escondido no calabouço e cuidei dele. Eu iria o ajudar a fugir ao amanhecer daquele dia mas as coisas deram errado...e ele seria executado mas impedi dizendo que queris ele como meu escravo....
Tremulo olhando para ele
- sim é pacifico sim mas tambem ha guerras...e apos isso eu fui preso e vendido como escravo
O demonio respondia-Mamba?- Disse incrédulo com aquilo. Aquele demônio tibha sumido há algum tempo e alguns estavam preocupados.
-Entendi, Espero que não esteja mentindo. - Nikolay disse e cruzou os braços.
-Sinto muito que você tenha sido capturado e virado um escravo, Abakon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Captive
RandomUm reino onde demonios sao totalmente odiados e desprezados, estes sao mortos e outros tem sorte de serem servidos como escravos de nobres O principe desse reino, HuangJi, um jovem curioso mas que a delicada aparencia engana os olhos alheios conhec...