Nunca pretendi me relacionar
Quero dizer, quais são as chances?
Nunca pensei que iria me conectar com você
Não nessas circunstâncias.13 de fevereiro de 2014
POV Angelle Savior.Encostei minhas costas no estofado macio e fechei os olhos, os gritos da multidão ainda ecoavam em minha mente, o coro dos fãs dizendo que me amavam faziam com que um sorriso sapeca brotasse por entre meus lábios.
Minhas pernas se encontravam bambas por conta das coreografias incessantes das últimas duas horas, o suor descia pela minha testa vagarosamente e me vi obrigada a admitir; eu precisava descansar. Havia feito mais shows esse mês do que qualquer outro cantor, minhas cordas vocais pediam por misericórdia e meu corpo deixava explicito que não aguentaria continuar naquele ritmo por muito tempo.
Peguei meu celular em cima da escrivaninha do local e entrei nas redes sociais, fotos do Meet E Greet já haviam saido no Instagram e alguns fãs clubes meus me marcaram nelas, curti algumas, principalmente de uma brasileira, que chorou tanto quando deu de cara comigo que por um momento achei que a garota teria um troço, nossa foto havia ficado fantástica. Mostramos a lingua para a câmera e fechamos os olhos ao mesmo tempo, deixando a imagem natural.
Veja bem, amo incondicionalmente todos os meus fãs independente da sua nacionalidade, mas era inegável o fato de que no Brasil, as coisas sempre foram mais intensas.Sempre adorei essa sensação de pós show, o cansaço vem no pacote, é claro, porque cantar exige um esforço surreal. Mas o sentimento de realização vence qualquer incômodo físico. Minha Família sempre fora rica e foi com a ajuda dela que consegui pequenos shows antes de Scooter ver um video meu e acabar se interessando por mim.
Há exatamente 3 anos atrás, quando ele me ligou para falar que me queria em sua equipe, achei que estivesse sonhando e que em um determinado momento alguém puxaria a minha coberta e me despertaria, mas cá estou hoje, com apenas 20 sendo uma das cantoras mais famosas da atualidade.Minha história na musica já é longa, comecei a me interessar por esse ramo quando criança, e desde então, nunca pensei em fazer outra coisa. Sempre fui horrível no colégio, tirava as piores notas e exceto pelo teatro, odiava ir naquele lugar.
No começo foi difícil, havia vezes em que tudo que eu pensava era que não iria conseguir, que jamais brilharia ou que meu som não era bom o bastante para ser ouvido, entretanto, mesmo desanimada, nunca desisti do meu sonho.Ele vale apena, sabe? Nada é perfeito e eu preciso admitir que seguir as regras e os cronogramas as vezes quase me fazem questionar se não estou ficando louca, mas no fim, vale apena.
Trust Me, o meu maior álbum até então, ainda estava no no top #1 da Billboard, ele se mantinha lá há semanas, me deixando orgulhosa cada vez que olhava aqueles números. Fazê-lo não foi nada fácil, afinal, ele é resultado de inúmeras noites acordada e alguns quilos a mais pelas quantidades absurdas de chocolate que ingeri, mas no fim, ficou impecável.
Entrei no whatsapp e mandei uma mensagem para o meu irmão avisando que passaria o fim de semana em casa, ele não estava online mas com certeza ficaria feliz com a noticia, porque já fazia um tempo considerável que não nos víamos, e para quem era acostumado a ter que lidar comigo todo dia, o garoto com certeza deve estar sofrendo. Ou comemorando, meu subconsciente ousou me zoar.
Em seguida fui na conversa de Juliet, minha melhor amiga. A loira estava literalmente surtando. Li rapidamente sua mensagem, e pelo que entendi, ela havia saido com um garoto de um aplicativo de namoro e não havia ido lá muito bem, tive de rir quando me afirmou que ele nem ao menos sabia beijar, pois, na opinião dela, usava língua demais.
O que seria em nome de Jesus, usar lingua demais?
A respondi prontamente, não que eu tenha muita experiência nesse ramo, mesmo tendo duas décadas de vida ainda sou virgem.
Não é que eu espere um príncipe encantado ou algo do tipo, só não tinha encontrado alguém que confiasse o bastante para fazer isso.
E agora depois da fama, as coisas haviam ficado ainda mais complicadas, pois não poderia sair com qualquer um e esquecer no dia seguinte. No ensino médio eu até tive um namoradinho, chegamos na fase oral, mas depois de um tempo descobri que ele estava me traindo.Como diria Juliet, chifre é igual catapora, todo mundo pega um dia.
Saí dos meus devaneios com uma ligação do meu empresário, e atendi sem mais delongas, Scooter odiava ficar na linha por muito tempo, já falei mil vezes para o homem que ele possuía um sério problema de precocidade.
— Angel? Já viu as noticias a respeito do grammy? - Pude sentir todos os pêlos do meu corpo se arrepiarem apenas com a simples menção àquela premiação. Era o auge de qualquer artista, eu nunca havia nem sido convocada para um e evitava olhar desde o ano passado, no qual literalmente tive uma crise de ansiedade depois da decepção de não ter sido mencionada em nada, após o meu silencio, o homem continuou. — Você foi indicada a categoria Álbum do Ano com Trust Me. – Quase derrubei o celular no chão com tal noticia, me levantei e comecei a andar de um lado pro outro no local, elétrica demais para conseguir ficar parada. Puta que pariu, caralho, e todos os palavrões existentes na face da Terra, como assim eu consegui isso?
— Meu deus, isso...isso é serio? - Ainda não estava acreditando.
— Sim! Você merece garota, seu trabalho é fenomenal e tem de ser reconhecido, sempre te disse e continuarei te dizendo por muito tempo que você precisa acreditar mais em si mesma, Savior. – Soltei um gritinho em êxtase, cheguei até mesmo a me beliscar na intenção de ter absoluta certeza de que não estava sonhando. — Só tem um problema – Contive a vontade de mandar o universo tomar no cu, claro que uma noticia daquelas não viria sem um porém enorme, respirei fundo, tinha de encarar o que quer que viesse pela frente, de nada adiantava tentar fugir daquela merda.
— Qual? - Indaguei, quase roendo as unhas.
— Você está competindo com Justin Bieber.
.
.
.
.
.
.
.
.E assim damos início a Price Of Fame. Me digam o que acharam!
Não esqueçam de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Price of Fame || Justin Bieber
FanfictionEstamos em 2014, a era mais rebelde do garotinho de baby, aonde quer que ele vá, a polêmica vai atrás. Sem ligar para as consequências, o cantor faz sempre o que lhe dá na telha. Do outro lado, temos a queridinha da mídia, quem sempre cumpre as reg...