1

2.5K 192 89
                                    

    Hey, eu resolvi postar aqui porque tenho isso guardado aqui no meu computador a um tempo, desculpe por ser curto demais - pelo menos pra mim é curto demais -, mas eu espero que vocês gostem, é isso :)

 As sobrancelhas dele estavam franzidas e tinha dois riscos entre elas, ele apertava minha mão bem forte por baixo do cobertor e com a outra mão segurava minha cintura, me aproximei mais e coloquei minha cabeça no meio do pescoço dele, o cheiro dele invadiu meu nariz, coloquei minha mão no peito dele, podia sentir sua respiração balançando meus cabelos e o coração dele batendo na palma da minha mão.

 Mesmo não querendo deixei escapar uma lágrima e logo depois várias seguiram a primeira, logo depois um soluço escapou da minha garganta, Harry me empurrou delicadamente para poder olhar meu rosto.

-Ei, bear o que houve? - O olhar dele exalava preocupação.

-E-eu, eu não vou conseguir mais Harry, eu não posso mais mentir e também não aguento mais ficar longe de você. – Apertei mais ele de encontro a mim, como se fosse provar o que eu queria dizer.

-Eu sei que é difícil, mas temos que continuar Lou, só mais alguns meses e estaremos livres. – Percebi que ele chorava também. – Eu... Eu também não gosto dessa situação, não gosto de mentir para nossas fãs, não gosto de ver você com aquela mulher, não gosto de estar longe de ti. Mas vai acabar Louis, aguentamos por tantos anos, podemos aguentar por mais alguns meses. – Passei a mão no cabelo dele e fiquei brincando com algum cacho.

-Eu te amo tanto, isso é uma loucura às vezes, mas não quando estou aqui com você.

-Eu também te amo Louis. – Ele encostou nossos lábios delicadamente, como se eu fosse quebrar a qualquer movimento brusco, as lágrimas dele se misturavam com as minhas, lágrimas de saudade, saudade do tempo que podíamos ser nós mesmos, sem mentiras, sem enganações, sem contratos. Ele se afastou e sorriu. – Olhe, eu comprei um presente pra você. – Ele se virou e pegou debaixo da cama uma caixa.

-Não precisava Haz.

-Claro que precisa. – Ele me entregou a caixa. – Feliz aniversário. – Ele olhou o relógio. – Ah e feliz natal também.

-Obrigado. – Sorri.

-Olhe você viu?! Eu mesmo embrulhei, tem até um laço.

At dawnOnde histórias criam vida. Descubra agora