No final da aula você acaba esquecendo completamente de enviar a localização para Aomine e vai direto a quadra pública para arrumar as coisas.
- Momoi-san cheguei! Imayoshi, Ryō, Wakamatsu, precisam de ajuda?
- (Nome)-san! Ajude a trazer as bolas e coloque no cesto, por favor! - Imayoshi aponta para o cesto e os outros membros do clube
- Ei! (Nome)-san! Enviou a localização para o Daiki? - Momoi se aproxima
- A-Ah... é mesmo... esqueci...
- Ei, essa quadra é muito longe do colégio! Vamos ter que vir todos os dias mesmo?
Você se viram e surpreendentemente Aomine estava atrás das grades da quadra, mas só havia uma questão, como?!
- Ehhh?!!?! (Nome)-san disse que não havia mandado a localização! - Momoi comenta
- E ela não mandou, tsc, pedi para o Sakurai mandar. Mas sério, e se chover como vocês treinar, hein, Imayoshi?
- Pra quem não queria nem treinar, hoje veio com uma preocupação estranha! - Os outros riem com a fala de Imayoshi
No final da tarde todos ja haviam terminado os afazeres e ainda ficaram jogando um pouco. Ja se passou 2 dias após o incêndio, e faltava apenas 9 dias para o intercolegial, todos desejavam a quadra de volta.
- Oh... o treinador me mandou uma mensagem... - Imayoshi diz olhando no celular concentrado - Ele disse que a quadra estava quase ficando pronta, mais dois dias de espera para que possamos treinar nela de novo.
- Ehh que maravilha! - Momoi fala e todos concordam - Vamos conseguir nos preparar, pelo menos, para o campeonato entre escolas!
- Isso, mas agora precisamos ir para nossas casas, querendo ou não, amanhã acordamos cedo - Imayoshi diz e todos se desanimam
Cada um dos membros do clube foram seguindo direções diferentes, Momoi e Aomine estavam seguindo na mesma direção que você por coincidência.
- Bom, eu vou seguir nessa direção, voltem pra casa com segurança! E sem briga... - Momoi fala e vai saindo
- Ah, eu vou por aqui, tchau. E desculpa por ter esquecido de mandar a localização! - Você diz
- Era de se esperar, vindo de você
- O quê você disse?! - Você se vira
- Nada, nada, vai pra casa vai - Aomine faz um gesto como se estivesse falando com um cachorro
"Quem ele pensa que é" era a única coisa coisa que se passava na sua cabeça, não era possível que ele teria tanto ódio, vocês nem se falavam.
No outro dia de manhã...- Filha, filha acorda! Falta 10 minutos para começar suas aulas e você ainda esta aqui! Que horas você foi dormir hein?! Anda levanta, vou pegar seu uniforme!
Você sai correndo pra escola, ficava mais ou menos uns 10 minutos a pé. Você estava 30 minutos atrasada, mas sabia que ia levar um certo castigo como limpar as salas por não ter chegado no tempo, a escola era rígida em questão de horário.
- Srta. (Sobrenome), pode nos explicar o por que chegou atrasada? - Você ficou parada em silêncio, ainda estava com sono, o professor da um suspiro e fala - Depois vá na sala do diretor, que isso não se repita! Sente-se!
• Quebra de tempo, intervalo •
- (Nome)-san, fiquei sabendo que você chegou atrasada, o que o diretor falou? - Momoi senta ao seu lado e pergunta
- Apenas que eu teria que ficar pra limpar as salas. Mas que não iria ser só eu, hoje parece que outras pessoas também chegaram atrasadas
- Como que você vai no treino? Ou você não vai? - Imayoshi se senta na frente de vocês
- Hã... eu não pensei nisso, mas eu vou acabar cedo, espero...
Vocês ficaram conversando até voltarem para as aulas. Hoje você estava meio aérea, não estava prestando muita atenção nas coisas. Quando percebeu a aula ja havia acabado e estavam todos saindo. Apenas arrumou suas coisas e foi buscar os produtos para limpar as salas.
- Opa, desculpa deveria ter olhado - Você acaba tombando com alguém em frente ao quarto do zelador
- Oh, você não é a... (Nome)!! - Wakamatsu se vira - Também vai ficar pra limpar?
- Ehhh?! Wakamatsu? Não vai pro treino hoje? - Ele balança a cabeça - Nem se acabarmos cedo?
- Talvez, quem sabe, bem vamos começar logo para que possamos ir pro treino!
Ao chegar na primeira sala, vocês se deparam com Aomine deitado nas carteiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera Feminina - Aomine Daiki - Kuroko no Basket
FanfictionUma história cujo você entra para o clube de basquete masculino de Touou, e cria uma rivalidade com Aomine Daiki junto de um estranho sentimento.