end

28 6 3
                                    

Já era a quinta vez que Mark errava o acorde no violão, simplesmente não conseguia se concentrar para tocar enquanto sua cabeça só tinha Chenle presente nela. Suspirou pesadamente e pegou o celular, não tinha absolutamente nada, nem uma mensagem de Chenle. Sabia que o loiro tinha ido para uma festa, sabia como Chenle era, sabia que o que eles tinham não passava de algumas horas enquanto o loiro estava bêbado ou desamparado.

-Se concentra Mark Lee, se concentra...-Disse para si mesmo e tentou novamente tocar os acordes e quando acertou começou a cantar baixinho, quase um sussurro.- Real sweet but I wish you were sober....Wish you were sober(x3).- Deu uma leve respirada e continuou.- Trip down the road, walking you home you kiss me at your door...Pulling me closer, beg me stay over....- Foi abruptamente interrompido pelo toque do celular, olhou de relance e viu o nome brilhando forte, era Chenle. Não demorou muito e atendeu com alegria que logo se esvaiu ao escutar a voz do outro. Estava mais uma vez bêbado, chorando e perdido.

-Venha logo! Make Lee, no mesmo.... No memo lugar de sepre.- Dizia com dificuldade e aos berros, não deu tempo de Mark protestar, a chamada já tinha sido encerrada. Levantou da cama com pressa e pegou qualquer casaco na cadeira e rumou para o primeiro andar da casa, fazendo tudo na surdina rezando para que seus pais não o vissem saindo de casa as três da manhã.

Enquanto caminhava pelas ruas desertas e frias de Seul, Mark pensava em como tudo aquilo começara e para onde estava indo. Claro que tudo tinha que ter começado naquela maldita festa que seu amigo, Donghyuck, o levara, tinha bebido muito e passava mal no banheiro quando o loiro, que na época tinha o cabelo pintado de roxo, entrou e viu Mark naquele estado, os dois trocaram poucas palavras e Chenle ficou e ajudou o moreno até que estivesse melhor, depois daquele dia Chenle sempre ficou por perto de Mark, tudo sendo mil maravilhas até que Mark se apaixonasse pelo loiro e se entregasse por completo. Mark limpou uma lágrima que insistia em escorrer e se repreendeu por ter sido idiota a ponto de se apaixonar por Chenle, alguém que não ligava para nada além dele mesmo, alguém que nunca estava satisfeito e procurava por mais...Alguém que sempre estava com todos.

-Mark seu burro! Você é um tolo...Um grande burro....-Chegou no lugar que eram para se encontrar e viu Chenle sentado na beirada da pista de skate e bebendo alguma bebida barata, hesitou alguns minutos e ficou olhando aquele garoto.Mark não sabia se sentia pena dele mesmo ou de Chenle, mas sabia que mesmo que Chenle estivesse no fins de seus dias, ele estaria ali do lado do loiro, dando seu melhor.

-Chenle...-Mark chamou e se aproximou do garoto, escutando seu nome o garoto virou o rosto, estava com um olho meio roxo, um corte no canto da boca e marcas de mãos no pescoço. Mais uma briga, pensou Mark.

-Você demorou muito, nem pra chegar rápido você serve!-Levantou-se e começou a jogar as palavras na cara de Mark que permanecia quieto escutando tudo.

-Lele, você está muito bêbado, me dê a garrafa...-Se aproximou mais um pouco estendendo as mãos para pegar a garrafa, nesse momento Chenle fechou a cara e de repente jogou a garrafa ao lado de Mark. O movimento foi muito repentino que Mark nem conseguiu ver, mas com o barulho da garrafa se quebrando bem perto de si, ele se assustou e deu um passo atrás.

-QUE PORRA! QUE PORRA MARK LEE!- Gritava e andava para perto do moreno que ainda estava assustado, já vira Chenle bravo, mas nunca consigo.-EU TE CHAMEI AQUI PARA, PARA SER UM BOM IDIOTA COMO SEMPRE FOI E NÃO PARA VOCÊ MANDAR EM MIM OU ME IMPEDIR DE BEBER, QUE PORRA SEU BOSTINHA!- Assim que alcançou o garoto começou a bater o indicador no peito do mesmo e a falar mais algumas palavras odiosas para Mark.

O choque foi tão grande que Mark apenas ficou imóvel ouvindo tudo. Chenle estava bravo com ele, era tudo sua culpa.

-Chenle, me desculpe....-Tentava achar palavras no meio da confusão que estava sua mente.-A culpa é toda minha, eu não devia ter....-Foi interrompido por outro grito de Chenle.

FIM DE FESTA ( I WISH U WERE SOBER)Onde histórias criam vida. Descubra agora