💥Um mundo paralelo 💥

98 5 0
                                    

Oii meus Shinobis,essa fica vai se passar no universo de Naruto mas só que de um jeito diferente blz 💖😗o nome da personagem fica a critério de vocês 🤗🙃

🌻🌻🌻🌻Boa leitura 🌻🌻🌻🌻

Já eram 8:00 da manhã,o sol batia no meu rosto já avisando que era hora de levantar,fui ao banheiro fiz minhas higienes,vesti uma roupa confortável e sai para a faculdade. Havia me esquecido de comer alguma coisa em casa, então resolvi ir a uma padaria que havia no caminho, quando eu estava a espera do meu lanche notei que havia um mulher com uma criança no colo,eles me pareciam felizes,eu já tive essa felicidade uma vez, mas tudo isso acabou naquele acidente...
Notei que já estava muito atrasada,a padeira então veio com o meu lanche e sai às pressas para a faculdade, chegando lá me sentei na minha classe e terminei meu lanche,e logo depois o professor chegou e a aula começou...

          🕔Quebra de tempo🕔

Logo que a aula acabou fui para casa,estava exausta, cheguei em casa,tomei um banho,comi um lanche, depois fui para meu quarto me deitar.Quando deitei em minha cama olhei o porta retrato...ali estava ele...como sentia falta do seu calor, do seu abraço,de sua risada gostosa...
_Sinto sua falta,por que vc me deixou aqui sozinha nesse mundo?-falei entre soluços.
Eu já estava exausta fisicamente e psicologimente,eu não aguentava mais viver sem eles...
Fiquei algumas horas ainda acordada até que dormi...

        🕔 Quebra de tempo 🕔

Acordei,parecia estar em uma cabana aquela não era minha casa,me levantei daquela cama esquisita,e sai para fora daquela casa eu estava no meio de uma floresta,eu já estava ficando assustada não sabia onde estava, isso só poderia ser um sonho.
Caminhei pela floresta até achar uma muralha junto de um portão gigantes, aquilo parecia ser a entrada de cidade ou vila,entrei para dentro daqueles portões,e uou era uma bela vila era tão linda,ela estava cheia de pessoas,com eu estava meio assustada resolvi perguntar que lugar era aquele.
_Eii moço!!-chamei a atenção de um homem de bandana com um símbolo estranho e colete verde.
_Sim, senhorita.-disse ele
_Estou perdida que lugar é esse?
_Aqui é a vila da folha,Konoha.-disse ele.
_Esta bem, obrigada pela informação.-disse dando um sorriso.
_Não há de que, senhorita.-disse o homem se afastando.
Novamente estava sozinha outra vez, estava com medo mas não deixaria que ele me possuise, e afinal de contas era tudo um sonho.
Andei muito parecia que estava no centro de konoha, pelo grande número de pessoas,do nada escutei um gritaria e um monte de pessoas começarem a mudar de espressão,fui ver oq estava acontecendo e quando me dei conta, era uma criança, ela estava sendo praticamente machucada, havia um homem com um tipo de máscara na mão,eu acho que ele era dono da loja de máscaras,ele estava dizendo horrores aquele criança...
Aquilo me deixou louca de raiva como poderiam maltratar uma criança daquele jeito...e aquelas pessoas não faziam nada,só olhavam para aquela criança com um olhar de ódio,de nojo.Em um momento aquele homem jogou a criança no chão,aquilo me encheu de ódio então fui para cima dele.
_Pare com isso agora!-gritei com aquele homem.
_Como você pode fazer isso com uma criança seu monstro,o que ele fez para vocês tratarem ele assim,ele é apenas um criança inocente.-gritei
_Esse menino é uma praga,se não fosse por ele muitas pessoas ainda estariam vivas,ele só traz desgraça.-disse aquele homem
_Nao importa o que aconteceu, ele è só uma criança, vocês me dão nojo.-gritei
_Você sabe o que aconteceu para defender ele...humm não importa o que ele seja ele sempre trará desgraça.-disse o homem.
_Humm, não importa agora suma daqui,e pode levar essa maldita máscara menino,deve estar almadiçoada como você.-disse o homem por fim.
Depois que ele disse aquilo ouvi pessoas cochicharem e depois irem embora. Voltei minha atenção a aquele menino,ele estava machucada um pouco e também estava chorando, aquilo partiu me coração.
_Eii menino,olhe para mim levante,me deixe ver seu rosto,por favor.-falei calma e serena.
_Aquele homem estava certo eu sou mesmo uma desgraça, não tenho pai nem mãe,eu não aguento mais.-disse o menininho.
_Não ele está errado,você é só uma criança, você não tem culpa de nada disso, agora olhe para mim por favor.-falei
Calmamente ele se sentou em minha frente e pude ver ser seu lindo rosto,como podiam judiar de uma criança como ele. Ele era loirinho tinha olhos azuis extremamente lindos, também tinha 3 ricos em cada buchecha,ele era tão fofo,me lembrava tanto ele...
Não sei porque mais comecei a chorar.
_Eii moça, não chore dattebayo!disse ele sorrindo.

Continua ta😗 esse capítulo ficou muito grande, então resolvi terminar ele por aqui,até o próximo cap💗bjs😘

💖💭Imagine Naruto 💭💖Onde histórias criam vida. Descubra agora