Anos depois.....
S/n on:
Sabe como é viver no paraiso?? Então, to vivendo nele, minha vida está ótima, tenho o marido perfeito as filhas perfeitas, a vida perfeita, Sophia já está com 15 anos, Valentine com 9, Sina não podia ter filhos, então ela e o Noah adotaram uma japonesinha, é a Hina, a coisa mais fofa desse mundo, hoje era aniversário do Noah e do Josh, estamos fazendo um churrasco para eles...
[...]
- Valentine, me devolve! - Ela corria atrás da irmã que estava com a escova dela
Sophia tinha um namorado, se eu não me engano o nome dele é Dylan.
Foto do Dylan
- Valentine, devolve pra sua irmā!! - Ela bufou e devolveu
- Amor, vem aqui rapidinho!!! - Ele me puxa
- O que foi baby?? - Ele me segurou pela cintura e começou a me beijar
- Tô com saudades de você!! - Falou entre o beijo
- Josh, nós transamos todo o dia!!! - Ri
- Vai amorzinho - Ri novamente
Retirei sua blusa e arranhei suas costas, ele apertava minha bunda, quando Josh ia tirar minha blusa escutei um barulho...
- Que coisa feia!!!
- Sério mesmo Sina?? - Nós rimos
- Venham, todos estão procurando vcs!! - Nós fomos
[...]
Nós estávamos nos divertindo muito, todos reunidos, todas as pessoas que eu amo, sofremos muito, mas finalmente conseguimos o paraíso, quase morri por conta de Any que está a um bom tempo presa, Josh me contou o que aconteceu com a verdadeira mãe de Sophia, dito ele, ela fugiu do mapa depois que Sophia nasceu, foi uma fase horrível para ele, mas ele superou.
- Bom, queria comunicar uma coisa!!! - Todos olharam para ela, ela olhou para Dylan que confirmou - Estou GRÁVIDA!!!
- Eu vou ser avô?? - Ela assentiu e Josh desmaiou
- Paii - Ela começou a rir
Josh on:
Depois que descobri que iria ser avô desmaiei, Sophia era muito nova pra ter um filho, mais vou aceitar meu netinho de qualquer jeito...
- Tá grávida de quantos meses Sophia??
- 2 meses!!
- Aí Meu Deuso!!!! Parabéns meu amor!! - Ela abraçou meu anjinho
- Parabéns irmãzinha!!! - Deu um abraço em Sophia
Escutamos a campainha tocar e eu fui atender, mas ao abrir, desejei nunca ter aberto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐁𝐃𝐌𝐅 | 𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗔 𝗗𝗔 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗔 ᵇᵉᵃᵘˢⁿ
Fanfiction🎟┊𝘄𝘄𝘄.𝗮𝗯𝗮𝗯𝗮𝗱𝗮𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮.𝗰𝗼𝗺 𝖠 𝖻𝖾𝖺𝗎𝗌𝗇 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 + 𝗡𝗼𝗮𝗵 || ❝ 𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂? ❞ + 𝗝𝗼𝘀𝗵 || ❝ 𝑬𝒍𝒂 𝒆 𝒔𝒐 𝒂 𝒃𝒂𝒃𝒂 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 ❞ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖲/𝖭 𝗏𝖺𝗂 𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆...