Nós eramos dois estranhos, eu estava olhando as estrelas procurando achar paz em meio aquela imensidão de estrelas e pensamentos, e você ah você meu querido estava espalhando a felicidade, talvez espalhando não seja a palavra certa mas você está reluzindo alegria. Você veio andando pela rua de um jeito engraçado e rindo de algo, ou da piada dos patinhos que você adorava contar. Provavelmente por causa da neve você caiu e me desculpa por isso mas eu não consegui segurar, eu ri e você riu e parece que aquele momento se tornou perfeito, nossas risadas preencheram o vazio de nosso coração e por um momento, um pequeno momento, nós não eramos mais estranhos, nós eramos gargalhadas altas no meio da noite nós eramos a chama de alegria queimando por ai. E no momento seguinte eramos dois estranhos de novo, eu me escondi atrás da cortina ainda tentando conter a risada e você era somente o estranho na rua que estava tentando se levantar sem cair de novo, o que você demorou para fazer.
Eramos apenas dois estranhos duas chamas distantes que compartilharam o mais puro momento, eramos como duas crianças estranhas brincando no parque e por mais que não tivéssemos percebido naquele momento, havíamos prometido que voltaríamos para brincar de novo.