Capitulo 1

11 2 0
                                    

SCARLET

A vida tinha chutado meu traseiro isso era muito claro, eu sei que tudo o que fazemos gera uma reação já dizia Newton. Mas merda , eu não esperava por isso. Eu tentei ser correta, educada e uma boa garota, mas os fantasmas sempre estavam em minha cabeça. Servi meu país por 5 anos, sim eu fui para uma guerra. E eu tenho orgulho de ter lutado por meu país, nenhum arrependimento, o problema é quando você volta para casa. Eu estava em casa, no meu país, com amigos por perto, mas eu ainda estava lá. Não conseguia esquecer absolutamente nada, as madrugadas eram dificieis, os sonhos paraciam interminaveis. Eu tive um surto alguns meses atrás e fui diagnosticada com transtorno pós traumatico, o famoso ptsd. Foi uma merda até eu ter a coragem de pedir ajuda, agora eu estava indo até o Adam, meu companheiro e irmão de guerra, ele não sabia dessa merda toda que estava na minha mente, mas eu sei que poderia contar com ele, era um irmão.

Eu estava a caminho de um clube de moto que ele faz parte, eu não entendia muito disso, na verdade ele nem sabia que eu estava indo. Eu meio que rastrei ele, era um habilidade que acabei adquirindo na marinha, eu era boa nisso. Eu sabia que ele não iria me julgar, ou dizer não para mim, porém ainda tinha um lado que eu estava com medo de uma possível rejeiçaõ. Só me restava ele agora, meus pais haviam morrido a alguns meses em um acidente, e Adam iria ficar furisoso quando soubesse disso, porque meio que não contei pra ele. É ele iria me mantar!

A viagem era longa, mas eu estava bem, cheguei e tinha tudo que preciva no carro, minhas poucas roupas, e minhas armas, essa era minha vida dentro de um carro. Cheguei até o clube, na verdade parecia uma oficina, era um galpão bem grande. Buzinei e logo um garoto apareceu:

-Hey garota, o que está fazendo aqui?

-OI, estou querendo falar com Adam ele mora aqui certo, ou trabalha aqui?

-Está falando do Rock?

-Eu não sei o nome dele nesse clube ok? Diga a ele que é a Scar está aqui, por favor.

O garoto entrou dentro do clube, e logo depois o portão foi aberto. Entrei com o carro, e sai entrando dentro do galpão, de uma lado parecia uma oficina e do outro lado tinha um bar, e logo depois uma escada que dava para um mesanino, todos me olhavam com interesse e curiosidade, eu era gata, modéstia a parte.

Olho para os lados procurando por ele, não o encontro e logo vejo ele parado na escada me olhando como se fosse um fantasma. Ele pisca os olhos e vem em minha direção:

-Criança???- Esse era o estúpido apelido que ele tinha me dado.- O que está fazendo aqui? Como me achou?- Todos agora estavam de olho na nossa conversa.

-Não foi difícil te encontrar, na verdade foi bem fácil.- disse sorrindo.

-Você é terrivel criança! Você está gata.- aquele sorriso que estava me zuando, eu queria tanto socar sua cara.

-Deixa de ser palhaço Adam, me da um abraço logo.

Nos abraçamos, e merda eu tava com saudade dele, era meu melhor amigo, ele salvou minhas vida incontáveis vezes, mas do que eu poderia imaginar, e agora eu estava aqui mais uma vez, pedindo pra me salvar dos fantasmas, e de toda merda que estava na minha vida. Abracei ele, e chorei como uma criança que era, na verdade não sabia o motivo, tinha vários: a minha cabeça de merda, eu ex namorado filho da puta e meus pais.

-Porque está chorando criança? Não me diga que foi aquele seu namoradinho de merda! Eu mato ele Scar!

-Ele é o menor dos meus problemas Adam, preciso de ajuda.

-O que foi?- perguntando desesperado.

-Você precisa me salvar Adam, eu ainda estou lá.

Ele entendeu, ele viu os fantamas através dos meus olhos, ele entendeu que não eu dormia e dos meus pesadelos, ele entendeu porque tinha passado por algo assim. Eu vi lágrimas nos olhos dele. Ele me abraçou novamente beijando minha testa.

-Eu estou aqui irmã, você está salva aqui.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 28, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Estou aqui agora.Where stories live. Discover now