Ola eu sou o Park Jimin, tenho 18 anos e nasci em Busan . Minha mae se chama Clara e tem 38 anos e meu pai se chama Mario e tem 40 anos . Sou filho unico, sempre quis ter um irmao mas os meus pais nao querem mais nenhum filho. Ainda moro com os meus pais. Trabalho na empressa do meu pai, que quer se unir com a empressa dos Jungkook's, mas para se unirem, o impressario quer que eu case com o filho dele, mas eu nem o conheço, meu pai logo aceitou porque desde que eu assumi para a minha familia que era « GAY« o meu pai nao aceitou ja a minha mae foi super de boa. Depois que eu contei para a minha mae o que o meu pai fez , de ter aceitado o contrato desde ai eles vivem brigando e dissendo que se vao separar eu tou muito mal com isso . E isto foi so um pouco do que vem ocorrendo na minha vida ao logon desta jornada voces vao me conhecendo cada vez mais.
Ola eu sou o Jeon Jungkook, tenho 19 anos e nasci em Busan . Minha mae se chama Karol e tem 37 anos e meu pai se chama Antonio e tem 39 anos . Sou filho unico, sempre quis ter um irmao ou uma irma mas os meus pais nao querem mais nenhum filho ou filha. Desde que eu contei para o meu pai que era «GAY« ele ta a fazer de todo para me tirar de casa, ate que a empressa Park's veio pedir para se unirem e o meu pai disse que so se iam unir se o senhor Mario aceitase que o filho dele que eu nao conheço de lado nenhum cassase comigo e logo o senhor Mario aceitou, quanto o meu pai me contou eu nem estava acreditar que ele tinha feito isso mas infelizmente e verdade.Minha mae tambem aceitou isso, eu nao acredito que a minha mae me quer casar ha força com um desconhecido. E foi isto ao logo do tempo vao saber mais sobre a minha pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado JIKOOK
Short StoryEspero que gostem, nao quero forçar ninguem a gostar do meu shipp, nem vou falar mal de outros shipps