P.OV Lalisa
Já era dia 28/07, as férias já estavam prestes a acabar, e logo logo vou ter que voltar para aquele inferno... Cheio de pessoas tóxicas! Nesse momento estou deitada no sofá, na casa da Jisoo, que agora, é minha casa também... Porque moro aqui UwU, moramos em 3 pessoas, Minha prima Jennie, Minha amiga Jisoo (namorada da Jennie) e eu... Jisoo não mora mais com sua mãe porque as duas tiveram uma grande discussão, mas nunca quis entrar em muitos detalhes, não queria ver minha Unnie triste... Enfim... Jisoo saiu dizendo que sua irmã iria vir morar com a gente... Mas, eu nunca vi essa irmã dela, Jennie disse que já viu ela, só que não chegou a cumprimentá-la, nem nada...
*Lalisa's Whatsapp on*
As meninas super-poderosas
Pikachu: eii pessoas, estão aí?
Jendeuk: tô aqui
Me: prossiga.
Pikachu: estou chegando com a minha irmã...
Jendeuk: certo.
Me: ok, mas antes... Passa na pizzaria e pede uma pizza para nós Jichu?
Pikachu: aish, ok*Lalisa's WhatsApp off*
P.O.V Rosé
Por algum motivo, eu estou arrumando uma bolsinha colocando roupas minhas e algumas coisas que também são minhas... Mamãe disse que a Jisoo Unnie vem me buscar... Logo ouço a buzina de um carro, mamãe me puxa pelo braço junto com minha bolsa...
Jisoo: Oii pequena
Mãe/delas: sem enrolação Kim Jisoo
Jisoo: *apenas olho para minha mãe... (Se é que eu posso chamar isso de mãe) ajudo Rosé a subir no carro e dou a partida, sem nem dar um tchau*
Rosé: Jisoo Unnie?
Jisoo: sim?
Rosé: a mamãe vai me buscar que dia?
Jisoo: *suspiro e respondo* nunca Rosé... Nunca...
Rosé: n-nunca? A mamãe não me ama mais?
Jisoo: não... Não é isso, ela só... Quer deixar você comigo... Você não gosta de ficar com a Unnie
Rose: eu amo *fala animada*
Jisoo: que bom! *Sorri*
*Eu e Jisoo ficamos conversando o caminho inteiro, até chegarmos em sua casa... Era muito, muito bonita... Ela me desce do carro junto com a minha malinha... Ela logo bate na porta e quem atende é uma garota alta dos cabelos claros...*(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
infantilismo Chaelisa♡
FanfictionRosé, uma infantilista que se apaixona por Lalisa...