Oii meu nome é S/N/S/SN tenho 17 anos e namoro o noah a exatos 1 anos e 4 meses.
Nòs nos conhecemos ainda na escola, éramos do mesmo grupo de amigos mas nunca fomos muito próximos, mas em uma quarta feira nos ficamos juntos em um trabalho de matemática e acabamos nos aproximando muito. Sim, eu me lembro até do dia.
Eu me lembro até do dia porque foi um dos melhores dias das minha vida.
Sempre tive péssimos relacionamentos. Jonh, meu ex namorado, estava acabando com o meu psicológico na época, ele me traía, ameaçava, abusava (outras coisas horriveis), mas depois que eu conheci o Noah, era como se ele me desse forças para acreditar no amor novamente.
Depois nós nos formamos e perdemos contato, até que ele ficou famoso e eu começei a acompanhar ele por suas redes sociais.
Quando ele voltou para a Califórnia nos reencontramos em uma festa e começamos a ficar, depois de alguns meses, completamente apaixonados, ele me pediu em namoro no natal, na frente de toda a minha família. Corajoso, eu sei.
Depois que começamos a namorar, começaram os hates. Aquilo me afetava demais no começo, pessoas falavam que eu não era boa o suficiente para dar amor a ele e que so estava com ele por interesse, e isso consequentemente afeta o Noah.
Ele nesse momento está em turnê com o Now United e eu estou na cama dele, vestida com o seu moletom e chorando horrores de tanta saudade que eu sinto dele.
Sempre que sentia saudade, vinha para a casa dele, vestia suas roupas e chorava horrores em sua cama. Tenho total acesso ao seu quarto e uma otima relação com a sua familia.
Sou tirada dos meus pensamentos com ele me ligando em chamada de vídeo.
- Oii vida! - ele diz animando do outro lado da tela e eu chorei mais ainda. - Porque tá chorando, amor?
- Estou com tanta saudade de você, Noah! - falei sorrindo, eu acho que sou bipolar...
- Ah vida, não faz assim que eu desisto de tudo e volto para aí só para te ver. - ele fala sorrindo também.
- Nem pense nisso Noah Jacob Urrea! - falei brava para ele. É...eu sou bipolar. - Quando você volta?
- Acho que daqui 2 semanas. Da para aguentar né!?
- É... eu acho que sim. - falei e a gente riu. - Como vai o pessoal?
- Vão bem, Sina disse que sente sua falta. - ele mostrou ela, que estava deitada ao seu lado.
Não, eu não tenho ciúmes dos dois juntos, eles tem uma amizade muito linda que eu admiro demais, e outra que eu tambem sou muito amiga da Sina. As meninas que eu sou mais próximas do N.U é a Sina, Joalin, Heyoon e Diarra. A única que não gosta de mim é a Any, e eu não ligo não, ou ela acha que eu não vejo as investidas dela no meu homem?
- Oii S/N. - Sina diz animada. - Saudades de você!
- Eu também estou com saudades de você, Sina! Tudo bem com você? - perguntei a ela.
- Sim tudo ótimo, tirando o fato de que seu namorado é um chato e chora todas as noites de saudade de você. - ela falou rindo e Noah rapidamente pegou o celular da mão dela.
- SINAAAAA - Noah falou bravo com ela. - Isso nem é verdade, linda. - ele falou com um sorriso falso no rosto.
- Não tem problema senhor orgulhoso, eu também choro todos os dias de saudade de você.
- Oque você tá fazendo agora?
- Estou no seu quarto, vim visitar Lindsay (Não sei se é assim que escreve) e resolvi dormir aqui.
- Está no meu quarto, mocinha? - ele falou com uma cara engraçada.
- Sim, sim. Mas mudando de assunto oque você tá fazendo agora hein? - eu perguntei a ele.
- Ensaiando legends. - ele disse e eu revirei os olhos e ele riu. - ela não está falando comigo hoje.
- Que bom que não!
- Você está com ciúmes, linda? - ele perguntou debochado.
E lá se foram mais 3 longas horas de conversa...
Quebra de tempo:
Acordei no dia seguinte bem cedo, meus planos era ir em bora antes da familia Urrea acordar, mas quando passei pela cozinha estavam todos lá.
- Hey S/N, não quer comer com a gente? - Marco, o pai de Noah perguntou.
- Não, obrigada. Vou comer em casa. - falei.
- Nem para me fazer companhia? - Lindsey me olhou com uma cara de cachorro que caiu da mudança.
- Tá, mas não quero comer, vou ficar para te fazer companhia. - falei me sentando ao lado da mãe de Noah.
- Hoje os meninos vão ensaiar, voce quer ir? - eu já ia falar que não estava afim mas ela foi mais rápida e falou. - Sim, você vai sim. Tem que sair um pouco de casa.
- Tá bom, né. - falei e nos rimos.
- Noah gostaria que você fosse. - Wendy falou.
- Nossa, do jeito que você falou parece que ele tá morto. - Marco falou e nos rimos.
- Credo, amor. - wendy falou rindo também.
- Já conversou com ele hoje, S/N?
- Não, ainda não. Mas conversei com ele ontem a noite.
- Ele me ligou e falou que vai ter um dia corrido, só vai conseguir te ligar de noite.
- Ah, ok. Sem problemas.
Achei aquilo estranho porque Noah sempre tinha horários livres durante o dia, mas não desconfio dele nem nada. Só achei estranho.
Quebra de tempo:
Já estou no lugar que os meninos vão ensaiar, era um estúdio que tem ao lado da casa de uns amigos nossos, que também fazem parte da banda.
Depois do café da manhã, eu almoçei la e depois foi no shopping com Lindsey. E não conversei com Noah ainda.
- Vamos começar pessoal. - Sam falou.
Os meninos tem uma sincronia que impressiona, são extremamente talentosos. Noah, ama participar da banda.
Para quem não ta entendendo sobre oque eu tô falando, Noah e alguns amigos, tem uma banda de garagem, é bem comum aqui nos EUA. Eles ensaiam todo final de semana, mesmo quando Noah não está aqui, igual hoje.
Sou tirada dos meus pensamentos quando percebo que esqueci meu celular em casa. Penso em levantar devagar, para não interromper os meninos, mas um par de mãos cobrem meus olhos.
No começo fiquei assustada, a música parou e ninguém falou nada. Mas depois reconheci o seu perfume, passei a mão na sua e reconheci sua aliança, que eu tinha uma igual. Era noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When you came...
FanfictionAonde você é a atual namorada do Noah Urrea. "- Eu prometo, S/N. - falei me aproximando dela. - eu prometo que nunca vou te deixar, eu prometo que não vou me afastar de você por conta dela. - falei e coloquei minha mão na nuca dela e ela na minha. ...