Yap, é JILY Death Day, logo temos capítulo do culpado. Porque faz sentido.
Sim, acho que toda uma geração lembra-se deste maroto.
Nunca conheci Wormtail como outra pessoa. Os meus pais foram traídos por ele. Sirius foi para Azkaban por causa ele. Remus ficou sozinho por causa dele, forçado a passar por noite de lua cheia atrás de lua cheia sozinho, acreditando que Sirius tinha traído os meus pais e tinha morto Peter.
Porém, não acredito que Wormtail tivesse sido sempre o cobarde traidor que conheci. Afinal, ele também era um maroto e provavelmente provocou tanta confusão como todos os outros marotos. Apenas seguiu o caminho dele e, se não deixei Padfoot e Moony matarem-no naquela noite também por isso foi . Assim sendo, merece uma menção.
Peter Pettigrew nasceu a 18 de fevereiro de 1960. De família bruxa de baixo estatuto, Peter teve uma infância normal até chegar a Hogwarts, onde foi escolhido para os Griffindor após mais de 5 minutos sentado no banquinho enquanto o chapéu estava indeciso entre os Griffindor e os Slytherin, fazendo dele um Hatstall.
Em Hogwarts, Peter juntou-se aos marotos, na sua missão de provocar confusão pela escola. De inteligência mediana, Wormtail aproveitou-se da inteligência dos marotos embora nunca tenha sido aluno de mais do que mediano. Foi em Hogwarts que se tornou num Animago, sob a forma de rato. A habilidade, primeira utilizada para ajudar Remus com as suas transformações tornou-se depois utilizada para a construção do Mapa do Maroto e, após a sua traição, para espiar a Ordem.
Foi na Primeira Guerra Bruxa que Pettigrew traiu os meus pais. Ao ser feito, Guardião do Segredo, após ideia de Sirius, Wormtail traiu os meus pais, passando a sua localização para Voldemort e precipitando, involuntariamente, a sua queda.
Os acontecimentos pós-Halloween são conhecidos e já foram amplamente explanados e explicados de todas as maneiras e mais algumas. As minhas aventuras e as minhas opiniões sobre ele são conhecidas , mas nem por isso devo deixar o nome dele cair na obscuridade. É uma espécie de aviso. E lembrança.
Do que perdemos.
Do que alcançámos.
Daqueles que já não estão entre nós.
Tenho agora a mesma idade que tinha quando decidiu trair os meus pais. E olhando para a minha família, aquela que não é de sangue, por que essa me foi tirada, aquela de coração e aquela que escolhi, sinto que tudo poderia ter sido diferente. Para o bem, possivelmente. Ou para o mal, porque ninguém sabe o que teria acontecido se Voldemort não tivesse sido parado naquela noite
Mas Pettigrew escolheu o seu caminho. E a escolha dele influenciou a vida de pessoas por todo o mundo, que perderam família, filhos, pais irmãos, que viram a sua vida destruída.
Porque eu não fui caso único.
Harry Potter
(Prongslet)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre os marotos
FanfictionMisters Moony, Wormtail, Padfoot and Prongs are proud to present: THE MARAUDERS Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade. Padfoot