Prefácio

1K 222 577
                                    

ANTES DE LER

Caso não tenham lido os avisos, deixo aqui avisado que a história contém: palavras de baixo calão, insinuações e/ou cenas de sexo (homoafetivo), uso de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas (por menores e maiores de idade). Para mais informações, sugiro que leiam as notas inicias postadas anteriormente.

Votem e comentem!
Uma boa leitura a todos.
com todo amor, isa.

Era janeiro, Eroda estava em época de chuva. Dias nublados, gelados e regados de chuvas que duravam o dia todo, cheirando a grama molhada e a sal do mar. A época de chuva na ilha significa praias frias e vazias, lagos cheios e as florestas propícias para caça, trilha e expedições escolares.

Mas, para Louis, a época de chuva em Eroda significa nada menos que nariz gelado, tênis úmidos e as juntas dos dedos duras pelo frio. Mas, felizmente também significa ter a chance de enfim poder passar o dia enrolado no cobertor nos braços quentes e macios de Harry — e isso definitivamente era o que Louis mais queria nos últimos cinco meses, mesmo que ele nem sequer pudesse passar tanto tempo assim na casa de Harry como gostaria, por conta de seus pais. Mas ao menos ele tinha Zayn, que ajudava a encobri-lo algumas vezes; enquanto Louis dizia que estava na casa de Zayn, Zayn dizia que estava na casa de Louis, quando na verdade ambos estavam na casa de seus respectivos namorados.

Antes de Harry entrar na sua vida, Louis não costumava mentir para seus pais. Ele matava aula algumas vezes, e ia para algumas festas escondido, mas não era algo tão recorrente assim. Acontece que Johannah não era uma mãe tão liberal como Louis desejava que fosse (ele a entendia, ela era uma mãe incrível, se qualquer forma), e ela o trancaria dentro de casa se soubesse que ele está namorando um cara mais velho, que já vendeu drogas e que trabalha como um ajudante de construtor, ou seja lá o que é aquilo que Harry faz, e seria ainda muito pior se ela descobrisse que ele não era mais virgem e transava em quase todos os dias da semana.

No fundo, Louis só queria passar um tempo com Harry, fosse para ir para a praia ou para transar, e estava disposto a contar algumas mentiras para conseguir isso.

Louis conheceu Harry em uma lanchonete. Ele estava com um enorme hambúrguer gorduroso nas mãos que fazia o estômago de Louis revirar — o que não é nem um pouco romântico, por sinal. Eles saíram algumas vezes depois disso, após o mais velho ter a cara de pau de pedir seu número e jogar algumas cantadas fajutas. O mais novo tinha quinze anos e Harry vinte e um na época, mas isso não mudou o fato de que Louis queria tanto quanto o Styles.

Não demorou muito para que Louis perdesse a virgindade, e havia sido melhor do que ele esperava. Harry tornava tudo especial, mesmo que usasse palavras como trepar, e fingisse não ser nem um pouco romântico quando estava com outras pessoas que não fossem Louis.

Eles normalmente se encontravam depois da escola, as vezes com a desculpa de que Louis ficava para ajudar o grêmio estudantil, ao qual ele nunca sequer se inscreveu para participar, e as vezes com a desculpa de que ele ia para a casa de Zayn, ou que simplesmente não queria ir para casa tão cedo. Funcionava na maioria das vezes, e nas que não funcionava, Louis dava um jeito. Harry o buscava de moto ao final do período, o levava para a praia, para comer alguma coisa, ou para seu apartamento. Louis se sentia em casa quando estava com Harry.

E agora, nove meses depois, eles ainda estavam juntos, mesmo depois de Louis pensar que nada daria certo, e ele simplesmente não estava pronto para ver Harry ir embora — o que felizmente, ainda demoraria mais alguns meses para acontecer.

Havia sido um pouco complicado na época de festas de fim de ano. Enquanto Harry estava trabalhando cortando pinheiros para as famílias que tinham a tradição de decorar árvores para o Natal, Louis estava sendo forçado a participar de encontros familiares, perdendo até mesmo a chance de passar seu próprio aniversário da forma que queria: com Harry. A noite de fim de ano havia sido péssima também, já que Louis passou a madrugada toda chorando após dar meia noite, já que Harry provavelmente estava em alguma festa, se divertindo, bebendo e curtindo com outras pessoas que não eram ele. Louis não via a hora de enfim ser maior de idade, e ele esperava que Harry o esperasse até lá. Seria a primeira virada do ano deles juntos, e isso pesava um pouco mais para Louis.

Extremos • LarryWhere stories live. Discover now