~ Oi, para quem lê. Estou escrevendo essa história pois me vi na obrigação de enaltecer mais este casal maravilhoso. Eu não terminei a série e não pretendo usar os acontecimentos seguintes da 2° e 3° temporada, posso usar uma coisa ou outra, mas não serei fiel, assim como mudarei algumas coisas da 1° temporada.
Nunca vi TO nem TVD, então também não verão muitas coisas sobre aqui. As ideias, em sua maioria, vão sair da minha cabeça. A quem lê, espero que se divirta e que aproveite. Os capítulos serão longos, então provavelmente demorarei para atualizar, pois além de escrever revisarei tudo, mas pretendo criar um início, um meio e um fim. Agradeço a cada um que lê, e até breve.
Sem mais delongas, boa leitura.
Vi. ~
★✩★✩★✩
"- Josie."
_ Papai? - O mais velho a encarou, tirando os olhos da papelada que se encontrava em cima de sua mesa. Ela caminhou até que estivesse bem a frente de seu pai, seus olhos estavam mais escuros e seu rosto inchado, ela suspirou, e esperou uma resposta do homem.
_ Sim, querida? - Ele sabia o porque Josie estava ali, mas sua cabeça não poderia lidar com aquilo agora, acabara de voltar do salão principal, o dia não seria fácil para ele.
_ Eu quero vê-lo. - O mais velho suspirou, e fechou os olhos, inevitavelmente.
_ Você sabe que isso está fora de cogitação, não sabe? - Disse firme.
_ Eu preciso disso, pai. Quero vê-lo pela ultima vez, o senhor não tem o direito de me negar isso. - O homem levou uma de suas mãos até o rosto. - Por favor.
_ Paipai? - Lizzie se pronunciou, atrás de sua irmã gêmea, que fechou os olhos automaticamente.
_ Agora não, Lizzie. - Josie disse, sem forças para revidar qualquer insulto que pudesse vir de sua irmã, apesar daquela resistência em relação a Lizzie ser em vão, sua gêmea compreendia o comportamento defensivo.
_ Eu não vim aqui falar com você, e sim com papai.
_ O que aconteceu, Lizzie? - Perguntou o homem cansado, se apoiando na mesa para se levantar, temendo que algo ruim tivesse acontecido, de novo.
_ Dorian pediu para que eu viesse chama-lo, disse que Rafael precisa falar com você sobre a saída dele do Colégio. - Alaric assentiu.
_ Depois conversamos sobre isso, okay? - O homem diz para Josie, depositando um beijo em sua testa, saindo da sala logo em seguida.
_ Você mentiu, não mentiu? - Josie perguntou, encarando a loira a sua frente. Imóvel.
_ Porque eu mentiria sobre isso? - Lizzie estava incrédula, era difícil para ela lidar com aquilo, principalmente depois de tudo que aconteceu. - Você não é a única triste com a morte dele.
_ Até parece que você se importa. - Disse ríspida.
_ Meu Deus, Josie. Quem você pensa que eu sou? - Cruzou os braços em descrença. - O que eu fiz pra você?
_ Pontuando melhor, o que você não fez? Não lembra de me deixar naquele hospital sozinha, triste e machucada, depois de receber a notícia de que meu namorado morreu. E tudo isso para cuidar de alguém que sempre detestou você, que fazia da nossa vida um inferno. Isso é patético, Lizzie. - Disse com os olhos marejados, Lizzie sentiu. - E você sabe o quanto doi. Você sabe muito bem. Eu nunca faria isso com você, nunca. Sempre que você precisou eu estava lá.
_ Eu não te larguei, Josie. Eu devia isso a ela. Oh Deus. - Limpou as lágrimas que começavam a cair. - Eu passei noites em claro com você naquele maldito hospital para você vir com essas ideias ridículas e injustas, e só por uma noite. - Suspirou, buscando se controlar novamente, Josie ainda não estava 100% para elas terem aquela conversa. - Eu sinto muito pelo London, mas eu não sou obrigada a ouvir as suas lamentações sobre ele. Ele estava bem longe de ser esse cara que você diz que ele era. - Josie negou com a cabeça, seus olhos já não poderiam segurar as lagrimas e o choro que estava em sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling Apart - Posie, legacies.
FanfictionJosie lida com suas questões internas, enquanto Penelope luta para conseguir ser ela mesma. E ambas tentam manter o relacionamento, mesmo que estejam caindo em pedaços. "Eu sinto sua falta. Eu sinto sua falta desde que você terminou comigo. Todas as...