8 %

613 71 40
                                    

         Fʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ  ᴏɴ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Fʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ  ᴏɴ

    Cᴀssʏ Dɪᴀᴍᴏɴᴅ ☀︎︎

Em uma briga na escola no 7° ano eu conheci uma garota linda , ela se apresentou como Ashley

Nós ficamos estremamente amigas

Eu era tão feliz e não sabia

Naquela época eu dançava , amava escalar as coisas , eu pintava quadros lindos , uma única borboletinha era motivo para sorrir , eu estava sempre sorrindo e tudo que eu queria era alguém que me amasse na mesma intensidade , eu queria uma alma gêmea , viver um clichê .

Quando eu tinha 14  anos Meu pai tentou expôr fotos minhas pessoais nas redes sociais , aquilo foi a gota da água .

Eu fugi de casa e a Ashy me encontrou na rua de baixo da chuva , com a motinha boba que ela tinha ganhado de aniversário ela me levou pra casa do bryce . Eu devo tanto isso a ela .

Os pais de bryce conversaram com a minha mãe e combinaram que o melhor era eu morar com eles .

Eles ficaram com a minha guarda mais quando bryce fez 18 anos eles sumiram do mapa . A minha guarda ficou com o bryce desde então

Pouco tempo depois a Ashy apareceu na porta da casa de Bryce , Ela estava pedindo socorro , seu rosto sangrando e seus braços cheios de ematomas .

Quando eu estava limpando seus machucados ela me contou o que havia  acontecido , eu nunca tinha sentido tanta repulsa de alguém igual eu senti de seus pais naquele momento .

Naquele dia eu prometi cuidar de Ashy e ela me perguntou se a gente podia fugir pro Brasil , eu perguntei onde isso era e ela  me contou que morava lá antes de vir pra Los Angeles

Depois disso Ashy entrou pro nosso grupo , não era mais apenas Maya , bryce , Noah , sissy e eu , agora tínhamos ela , ela estava sempre com a gente . Quando ela tirou carteira de motorista ela começou a correr e eu ia sempre junto .

Nós nos apaixonamos

Ela me pediu em namoro e eu estava feliz , eu era uma garotinha ingênua .

Ashy me levava pra praia só para ver o por do sol. Me dizia o quanto me amava e que cada pedacinho do meu corpo era perfeito

Quando nós começamos a namorar os pais escrotos da Ashy bateram nela mais uma vez , aquilo foi o suficiente pra eu surtar

Nós combinamos de fugir mas antes tínhamos que ir buscar a irmãzinha da Ashy .

Eu nunca conheci ela porém eu me importava e Ashy tbm

Ela dizia que não era justo , que os pais dela também batiam na irmãzinha e que ela só tinha 5 anos .

𝕋𝕙𝕖 𝕓𝕖𝕤𝕥 𝕡𝕒𝕣𝕥 𝕠𝕗 𝕞𝕖- 𝒌𝒊𝒐 𝒄𝒚𝒓 (slow updates)Onde histórias criam vida. Descubra agora