Sabina pov
Eu Levantei-me para mais um dia pronta para ser alvo de chacota por todos os rapazes da turma os mais irritantes são Josh e Noah Urrea os irmãos patéticos. Aff, eu ODEIO-OS!
Quebra de tempo
Cheguei a escolha e fui ter com as minhas amigas Any e Joalin elas estavam sentadas numa mesa e assim que me viram chegar calaram se
- Oiiii
J- Oi
- Porque é que se calarem quando eu cheguei?
A- Porque tu te vais mudar e nos não queremos e sabemos que esse assunto te deixa triste, mas não podes ficar por favorrrrrr?
-tu já sabes que não desculpa- digo cabisbaixa
De repente chegam os Urrea
N- Oi baleia, vais te mudar é?
- tens alguma coisa a ver com isso?
Ele ia responder mas chegou a sua namorada: Sina Deinert, ela chegou e beijou-o.
O sinal toca e nos fomos todos para as aulas tinha aula com o Josh de educação física (a pior)
Eu chego e o Josh olha para mim com cara de quem diz "estas tramada"
Eu ignoro
O professor começa a falar e disse que íamos jogar vôlei para fazermos duplas, num piscar de olhos o Josh estava ao meu lado a disser que queria ser comigo, e ai entendi que ele tinha razão eu estava tramadaComeçamos a jogar e correu tudo bem... comecei a pensar e ia ser mais uma aula normal mas foi ai que me enganei, de repente a bola vem a voar em direção a minha cara, quando me apercebi estava no chão com a cara a arder.
O professor vem ter comigo e me pergunta se estava tudo bem, eu estava cansada de tudo então menti e disse que não, tal como eu queria ele disse para faltar as aulas de hoje.
Muito obrigada!!!!!
Fui para casa acabar de arrumar as minhas malas já que íamos partir amanha.Primeiro capítulo!!!!!
Não desistam de mim por favor ♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por isso não esperava
RomanceSabina uma rapariga um pouco gorda, de óculos e aparelho era alvo de chacota para os rapazes da sua turma. Cansada de ter apenas 2 amigas mudou-se do México para os Estados Unidos e passados 3 anos volta mas muito diferente...