Any Gabrielly-07:15 A.M.
Acordo com a merda do despertador tocando, mais um ano letivo havia começado. Estou no segundo ano do ensino médio, sorte é para aqueles que estão no terceiro, seria o "ultimo primeiro dia de aula". Vou para o banheiro fazer minhas higienes, enquanto todos estão tomando café da manhã. Quando desço as escadas, encontro Sabina, Bailey e Shivani comendo, todos já estavam prontos, eu já estava vestida para a escola:
-Bom dia maninha – Sabina me comprimenta, me tirando do transe que estava.
-Bom dia hermana –Respondo ela.
- Você só da bom dia pra ela né? -Bailey se pronuncia.
- Calma Baleia, não precisa ficar com ciumes. Você é meu irmão favorito -Brinco com ele.
-Já disse pra parar de me chamar de Baleia –Fala fazendo drama, apenas faço uma careta pra ele.
-E eu também sou seu único irmão, assim não vale –Bailey fala depois de raciocinar o que eu disse
-Tá bom, então, agora tem como a gente ir pra escola? Não quero me atrasar para o primeiro dia de aula..... –Shivani fala já um pouco estressada por causa da "mini briga" entre mim e Bailey.
-Tá bom, vamos. – Falo impaciente.
Todos pegam suas mochilas e colocam dentro do carro, Bailey iria dirigir, pois o nosso motorista estava de folga hoje. Antes de irmos, vi Joalin e seus irmãos, os chamei para irem conosco, como sempre gritei seu nome.
-JOALIIIIIIIIIIIIIIIIN, VOLTA AQUIIII GAROTAAAAAAAAA. –Sai gritando.
-QUE FOOOOOOOOOOOOI, eu não sou surda não tá!? –Fala gritando também
-Ain chata, eu só ia perguntar se vocês não querem ir com a gente hoje... –Sabia que Joalin iria aceitar, por isso nem fiz uma pergunta.
-Tá a gente vai, deixa eu só avisar os chatos ali. –Falou apontando para os seus irmãos.
Eu sempre soube que Bailey tinha uma quedinha pela Joalin, quedinha não, penhasco mesmo, só que ele nunca adimitiu por ele ser popular e tals, e não querer estragar sua reputação ficando com uma "esquisita" como eles falam, eu até já tentei juntar eles, mas a Joalin fala que não quer e blá blá blá. Pra falar a verdade, eu tenho um crush no irmão da Joalin, cara ele é muito gato, mas deixei essa quedinha pra lá, ou talvez não.
Chegamos na escola, e os meninos logo se separaram de nós e foram com o grupinho deles, eles sempre falam que não ligam para o que as pessoas pensam sobre nós, se é que me entende, sermos irmãs deles, mas sei que ligam sim, eu e Joalin fomos até o refeitório para escolher o que iriamos fazer na feira de arrecadação de fundos para o baile de primavera, estavamos com varias idéias, mas todos os outros grupos já tinham escolhido as ideias, até que pensamos em "Barraca do beijo". Depois nós rimos da ideia, por que seria muita ironia, as duas garotas que nunca beijaram estavam fazendo uma barraca do beijo, vou repitir, do BEIJO, mas iriamos fazer mesmo assim, quem sabe dá realmente certo?.... bom nós fomos falar com o conselho sobre a ideia, eles gostaram mas, eu fiz bosta.
-A ideia do clube de dança é uma barraca do beijo, e..... –Fui interrompida.
-Bom e quem iria "trabalhar" nessa barraca? –Medaleine faz uma cara de interessada.
-É exatamente quem vocês estão pensando –Falo, sem me dar conta do que havia acabado de falar.
-O Beauchamp vai estar na barraca? –Fala Denise
-Sim, o Beauchamp vai estar lá –Falo com convicsão, e logo depois percebo a merda que fiz, droga... não devia ter dito isso.
-Os outros garotos do grupinho dele estaram lá? –Mia pergunta, foi a vez de Joalin abrir a boca pra falar merda.
-Claro que vão, por que não estariam? –Fala ela, lembrando que iria ter uma festa na sua casa hoje a noite.
-Ah pessoal, hoje o Beauchamp vai dar uma festa na casa dele, os noss... os pais dele viajaram. – Nervosa, ela tenta falar normalmente.
O conselho ficou cochichando por um tempo, antes de aceitar ou não a proposta.
-O conselho decidiu que..... –Fala Sabrina, parte do grupo MDS, depois explico melhor.
-Aceitamos a proposta de vocês. – Diz Richard, indignado, porque não queria essa ideia.
Joalin Loukamaa Beauchamp Deinert- 10:47
Merda, quase falei que o Joshua era meu irmão, pelo o que eu sei, quase todo mundo da escola não sabe que sou irmão gemêa dele, só o grupinho dele e as irmãs dos amigos de Josh e, é claro, Any também.....
O resto do dia passou normal, com aulas entediantes e tudo o que se tem direito, a tarde, eu e Any iriamos ao Pier de Santa Monica, fazer o que mais amamos fazer, DANÇAR, lá, como sempre, encontramos meu irmão e seu grupinho com umas garotas ai, passamos reto por eles, e fomos direto ao nosso lugar favorito. Umas 2 ou 3 horas depois, Bailey e Noah vieram chamar a gente para irmos embora, pois já estava tarde, e quando estavam todos no carro Any lembrou de hoje mais cedo.
-Meninos? –Chama eles.
-Que? –Falam todos juntos.
-Nós queriamos saber se vocês podemtrabalharnabarracadobeijo? –Fala tão rapido a ultima parte que ninguém entende.
-Fala devagar Any. –Bailey fala.
-Vocês podem trabalhar na barraca do beijo? –Any pergunta raceosa.
-Por mim sim. –Lamar, Noah e Bailey falam.
-Não. –Diz Josh fazendo pouco caso.
-Por que não Josh? –Pergunto.
-Por que não quero, ué. –Fala como se fosse obvio.
-Tá bom então.....
Chegamos em casa e começamos a nos arrumar pra festa, com nós eu quis dizer Any e eu. Quando estavamos prontas, já conseguimos escutar uma falação lá embaixo e uma musica bem alta, quando descemos, boa parte dos garotos da festa, olharam para nós, também com essa rou que Any escolheu, essa roupa está muito grudada no meu corpo, vocês não tem noção, eu fiquei corada quando percebi os olhares e Any parece que nem ligou, essa garota é maluca, Any saiu na minha frente falando que ia pegar alguma bebida, mas ela demorou muito, quando fui pra cozinha, encontrei ela conversando com a Shiv, ela estava chorando, porque?.......
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Esse foi o primeiro capitulo da fic....
desculpe qualquer erro
O capitulo tem 1.019 palavras, não tenho um "cronograma" exato para postar os capitulos, e muito menos hora exata.
Super beijos pra vcs e não esqueçam de votar no capitulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mixed Feelings - Now United
RomanceMelhores amigas desde sempre, Any Gabrielly e Joalin têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Josh , seu "crush" e irmão gêmeo de Joalin...